Equipamentos Sporting 2021/2022 (Nike)

Isso é impraticável para quem quer dar uso à camisola.
Se não é minimamente resistente a lavagens é um bocado mau e péssima publicidade para a nike

2 Curtiram

Comprei uma. São de uma marca de toalhas portuguesa, são porreiras, esta com a vantagem de estar a ajudar o Sporting.

2 Curtiram

Minha rica Macron

3 Curtiram

Na Champions vai ser assim

Eu sempre achei que íamos ter saudades da Macron.

2 Curtiram

O patch de campeão e o simbolo do clube não estão bem ajustados. Será falta de hábito?

As costas em rede são esquisitas.

Quando chegam os alternativos?

Não sei se é a Futah que ajuda o Sporting, se é o Sporting que ajuda a Futah, parece-me mais a 2ª opção.

1 Curtiu

Porquê impraticável? Uma vez por semana não chega? Mais que isso, não duram muito mais que um ano.

1 Curtiu

A macron fazia principais simpáticos mas alternativos aborrecidos ou horríveis. O marketing era sofrível e para marca premium deles deviamos ter tido outro tipo de tratamento.

Não tenho saudades

3 Curtiram

Vi várias a serem estampadas, portanto vi as costas de que falas. Isso de parecer frágil, pode não corresponder e depende do material. Nisso tens de pegar nela e esticar para ver como te sentes.

Qualquer estampagem tem de ser lavada dessa forma, esperar dois dias para lavar, e depois água fria e do avesso. Não interessa se é macron ou Nike, o conselho é o mesmo.

Ah, já agora, o tamanho “slim fit” quer dizer comprem um número acima do que costumavam comprar da macron. Havia malta nos provadores a queixar-se de que eram pequenas para o tamanho.

1 Curtiu

Quando são estampadas. Se não puseres nome nem número fica tal e qual o que eu menciono.

Gostei muito destes.

8 Curtiram

ora, sobre a centralização dos logos. temos que ver os logos como um “quadrado” e o logo da Nike não é o melhor para isso porque ocupa uma maior área no lado esquerdo, parecendo sempre que esta mais para a esquerda que o logo do clube. Fiz estes 2 exercícios.

Nesta foto temos a melhor centragem possível, alias o símbolo do Sporting até está mais para fora do centro. ( as caixas verdes teem a mesma largura)

Nesta do Esgaio é a pior possivel, e dá para perceber porque (ate a olho nu)

Isto é a mesma historia das novas matriculas, muitos dizem que o espaçamento esta mal em algumas. Um exemplo (que não é o melhor por não ser o mesmo tipo de letra) o VL parecem estar mais juntos que o VA e tem o mesmo espaçamento

1 Curtiu

Isso é qualquer coisa que laves à mão.

Sem dúvida, na primeira foto não tem nada a ver com o que se tem visto, está bem melhor. Se melhorassem isto já não era mau de todo.

A da Champions e a do Mundo Sabe que para mim são mesmo lindas.

Tenho ambas.

Quer dizer que podes então por o ovo na manga?

Não sei. Queria apenas dizer o da Champions nas mangas. Se pedires secalhar fazem.

Aliás, aquilo não é uma estampa básica? Vai daí até dá para fazer com o ferro em casa.

Ah não sei, pelo que tinhas dito tinha ficado com a impressão que tinhas perguntado e dava para fazer na manga. :joy: por isso é que perguntei porque pensei que podia tar a interpretar mal, e pelos vistos estava :sweat_smile:

1 Curtiu

Com os símbolos da Champions, faz mais sentido estampar o escudo e não o ovo (ainda por cima o escudo é bonito ao contrário daquilo).