Ainda assim mal por mal, ainda nos safamos de boa.
É impressão ou o símbolo já parece mais na posição normal?
Sem o símbolo de campeão parece… Era o que eu estava a dizer lá para cima.
Tive tempo hoje e passei por lá ao final da tarde.
A camisola é MUITO melhor ao vivo de que nos templates. Continua a não parecer uma camisola do Sporting por causa das mangas, mas aconselho a irem ver antes de descartarem.
Não sei se era das luzes manhosas da loja verde, mas algo que reparei é que os verdes da gola / riscas que parece tão diferente nos templates, era muito parecido no real.
Dá para meter o escudo de campeão (aquela merda dourada) e da Champions League nas mangas (dois tamanhos). Neste momento, existem letras brancas e pretas.
Muita gente para (suponho) comprar a camisola, estava uma fila de uma dezena de pessoas à porta.
Conta o que conta, mas eu o ano passado aproveitei a campanha de comprar 2 camisolas pelo preço de uma na altura do Natal e comprei sem personalização. Entretanto mandei e-mail a confirmar se podia passar por lá e colocar lettering e eles disseram que era sem problema e inclusive foi, apresentei a fatura que tinha no e-mail e trataram da situação, isto quase em Março. Mas manda e-mail a confimar!
Por momentos pensei que já tinham apresentado a camisola alternativa e era branca.
Penso que se deve ao facto de ela ter extra por baixo. Faz com que tanto o da Nike como o do Sporting fiquem mais para o lado
A posição do símbolo está simplesmente rídicula.
Confesso que não gosto da camisola, mas isso sao gostos, agora este alinhamento é irrisório…
Epa eu estranhei mas comecei a vê-la vestida e agora vi o vídeo do Esgaio e tenho a dizer que gosto muito da camisola, estou a achá-la bonita e estou ansioso por a ver com os calções pretos e meia listada
E aquelas costas brancas com lettering a preto é outro luxo!
Epá.
Vinha dizer exactamente isto.
Vamos lá ver as sensações que nos dá com o equipamento completo. Estou com bastante expectativa. Achei que era “meh”, mas começa a cair no goto
O tamanho do badge de campeão não pode ser + pequeno?
A liga não permite?
Eu estou a gostar cada vez mais da camisola
A toalha dos 40 paus que tanto andaram aqui a criticar… está esgotada.
Mais um geladinho coisa linda
E gostaste daquelas costas com uma rede que parece aquelas camisolas de manga cava dos camionistas? É transparente e com um aspecto frágil.
A moça que está na estampagem só dizia para lavar a camisola com água fria, á mão e do avesso.
Não estou a falar por falar, eu experimentei a camisola.
lavar com água fria, à mão e do avesso, e só esfregar levemente na gola e por baixo dos braços, de resto deixa-se de molho com soflã. Nódoas mete-se um pingo de detergente de loiça.
As minhas de outras marcas (27 ao todo), não têm cá essas “mariquices”. As da macron então vão á máquina de lavar todas as semanas. Só uma ou duas da Puma é que estragaram um bocadinho mais.