Isto as tantas é a escolha do freguês. É chegar a loja e escolher onde meter. Mais 2 exemplos de diferentes tratamentos.
Na primeira foto com o badge da Liga dos Campeões para mim está perfeito.
Aliás a cada dia que passa gosto mais da camisola, ao início sou sincero, estranhei mas não desgostei, agora sinceramente acho-a linda
Espero que resolvam só o problema do enquadramento dos símbolos, e ao que parece isso já deve estar identificado, pelo menos ao ver a primeira foto,nada tem a ver com a camisola do Esgaio
Não vi badge de escudo (não meti nenhum), mas deve aparecer mais tarde.
Pessoalmente, não gostei quando a vi em template no fórum, mas mudei de opinião quando a vi na loja. Não é uma camisola do Sporting por causa das mangas brancas (minha rica macron), mas de resto até está gira. Aconselho a quem não gosta do que vê aqui, a irem ver ao vivo.
Por falar em Champions, facto engraçado:
Na Itália é proibido ter patrocínios de casas de apostas.
A UEFA diz que o regulamento face a patrocínios é feito como no país onde está a decorrer o jogo. Caso o Sporting apanhe uma equipa italiana na fase de grupos, vai ter de ir a Itália ou com a camisola lisa, ou com uma com um patrocínio alternativo.
Aconteceu isso com o valência, cujo patrocínio é da Bwin, no jogo contra a Atalanta.
Jogo em valência:
Jogo em Itália:
Fica aqui a nota! A badge da liga dos campeões e a dizer respect na outra manga está desatualizado! A partir desta época a UEFA mudou e fica tudo numa manga, a parte do respect sai e pode haver sponsor na outra manga.
Guidelines da UEFA para esta época:
Quando for à loja verde vou tentar saber se já colocam as badges desta época ou não, ou se alguém souber também agradecia!
Eu diria que ele na loja nem devem saber dessa regra.
Ha fotos de pessoal com o badge de um lado e o respect no outro. Suponho que a loja verde nao saiba nem tenha esses novos badges.
Falta aí a com o símbolo verdadeiro do Sporting Clube de Portugal e a alternativa deste ano.
Essa aí do Real Madrid em verde, uiui, @Burns …
Tinham lá uma folha com isso, o símbolo é aquele que já meteram aí, bola de estrelas de um lado e respect do outro. Não sei se tinham esse novo de que falam, pelo menos não vi.
https://www.instagram.com/p/CQ_vhhbnF8L/?utm_medium=copy_link
Kel autocolante.
Essa é do Ferencvaros?
Tirando a publicidade colada está espetacular, o símbolo a dourado é brutal.
Agora era tirar as riscas brancas fininhas e o sponsor e ficava perfeita. Eventualmente o preto também podia ser substituído por um verde bastante escuro, talvez ficasse melhor.
Não tinha mesmo nada que saber. Gostam muito de complicar e reinventar a roda estes gajos…
Se fosse assim ia vender-se que nem bomboms. Com o que inventaram vão vender muito menos com certeza.
Muito melhor