Mas esse patch não depende da camisola ser de jogo ou de adepto? Vejam a do barca.
O logótipo da NOS tem um design técnico superior à maior parte das marcas. Melhor, só se ainda se chamassem ZON.
Mal agradecido.
Não tinha reparado que não tínhamos essa etiqueta de autenticidade. Para além da tal etiqueta com o nosso símbolo, também era suposto termos essa no outro canto inferior.
Algo não bate certo. É que todas as camisolas da Nike têm isso. Catálogo ou não.
Queres ver que nem de catálogo somos e mandámos fabricar no Alibaba Thai Quality?
A camisola sem patrocínio é sem o badge de campeão fica mais bonita. No vídeo de apresentação da Betano da pra ver.
Não me parece. Tenho uma do PSG e tem exatamente o mesmo patch de autenticidade que essa do Barça.
Parece-me que é o mais provável, sim @Flop.
Acho estranho é não ter a etiqueta de autenticidade. Tenho camisolas de Portugal, PSG, Roma, Barcelona, Mónaco, Sevilha, Atlético, Trabzonspor, Nigéria e todas têm.
Por exemplo, o Sevilla é standard e não tem Patch nenhum, o youg boys idem e nenhum outro clube standard dos que eu pesquisei tinham qualquer Patch de autenticidade…
Nem sequer um tipo o do Sporting…
Fui ver agora o do Sevilha deste ano e não tem. Mas também não têm aquele patch com o símbolo da Nike e símbolo do clube, @MobLion22.
Algo aqui não bate certo.
Nós com a reebook éramos o quê, têm ideia? Isto porque na minha camisola de 2004/05, o Patch era deste género do que temos com a Nike. Era o nome do clube e dizia official product licensed…
A camisola foi toda desenhada e elaborada pela Nike, e aprovada pelo Sporting. recebi esta informação hoje, de pessoas que conheço dentro do clube.
Ou seja, esta treta toda que tem sido discutida a semana inteira, das mangas, das riscas, das costas, etc… foi desenhada e pensada pela Nike, e o Sporting aceitou.
Há a hipótese de termos sido nós a fabricar esse patch e a aplicar. Mas isso seria um pouco triste.
LOL
Fooodaassss.
Eu bem disse que era Esquizofrenia.
Sendo assim quem aprovou este template havia de ser corrido do clube. Esta camisola nao tem nada haver com o Sporting.