Equipamentos Sporting 2021/2022 (Nike)

Mas esse patch não depende da camisola ser de jogo ou de adepto? Vejam a do barca.

:man_shrugging:t2:

https://twitter.com/PedroMa71456581/status/1410718019416989700

O logótipo da NOS tem um design técnico superior à maior parte das marcas. Melhor, só se ainda se chamassem ZON.

Desculpem a cor berrante aos olhos, mas teve que ser

Mal agradecido.

1 Curtiu

Não tinha reparado que não tínhamos essa etiqueta de autenticidade. Para além da tal etiqueta com o nosso símbolo, também era suposto termos essa no outro canto inferior.

Algo não bate certo. É que todas as camisolas da Nike têm isso. Catálogo ou não.

Queres ver que nem de catálogo somos e mandámos fabricar no Alibaba Thai Quality? :thinking:

A camisola sem patrocínio é sem o badge de campeão fica mais bonita. No vídeo de apresentação da Betano da pra ver.

Não me parece. Tenho uma do PSG e tem exatamente o mesmo patch de autenticidade que essa do Barça.

Secalhar este símbolo é porque é um desenho exclusivo Sporting/Nike digo eu.

1 Curtiu

Parece-me que é o mais provável, sim @Flop.

Acho estranho é não ter a etiqueta de autenticidade. Tenho camisolas de Portugal, PSG, Roma, Barcelona, Mónaco, Sevilha, Atlético, Trabzonspor, Nigéria e todas têm.

Por exemplo, o Sevilla é standard e não tem Patch nenhum, o youg boys idem e nenhum outro clube standard dos que eu pesquisei tinham qualquer Patch de autenticidade…
Nem sequer um tipo o do Sporting…

o meu OCD está minimamente resolvido com o patch de campeão assim.

2 Curtiram

Fui ver agora o do Sevilha deste ano e não tem. Mas também não têm aquele patch com o símbolo da Nike e símbolo do clube, @MobLion22.

Algo aqui não bate certo.

1 Curtiu

Nós com a reebook éramos o quê, têm ideia? Isto porque na minha camisola de 2004/05, o Patch era deste género do que temos com a Nike. Era o nome do clube e dizia official product licensed…

A camisola foi toda desenhada e elaborada pela Nike, e aprovada pelo Sporting. recebi esta informação hoje, de pessoas que conheço dentro do clube.

Ou seja, esta treta toda que tem sido discutida a semana inteira, das mangas, das riscas, das costas, etc… foi desenhada e pensada pela Nike, e o Sporting aceitou.

5 Curtiram

Há a hipótese de termos sido nós a fabricar esse patch e a aplicar. Mas isso seria um pouco triste.

:joy: :joy: :joy:

4 Curtiram

LOL

1 Curtiu

Fooodaassss. :rofl:

Eu bem disse que era Esquizofrenia.

1 Curtiu

Sendo assim quem aprovou este template havia de ser corrido do clube. Esta camisola nao tem nada haver com o Sporting.