Tu és é doente.
Isto é a gozar ne?
Acho que esta aqui instalada uma grande confusao.
E ate ache que esse simbolo em prata do Official Licensed Product com o nosso emblema, nao tem nada a ver com a Nike mas sim com o Sporting que gosta de meter isso.
As Macron tambem tinham um patch parecido tambem em Prata com o nosso emblema e o simbolo da Macron, muito parecido com esse o que seria coincidencia a mais.
E para acabar acho muito pouco provavel sermos Premium quanto mais Elite na pyramide da Nike!
1.Porque esta palhacada de apresentacao a conta gotas nao bate com nada o que a Nike gosta de fazer.
2.Nao aparecemos em lado nenhum mencionados no site global deles
3. Os clubes que estao de certeza na pyramide deles como Elite ou Premium partners, nenhum tem um patch desses em prata a dizer official licensed product.
4. o que tem e aquele patch de autenticidade que curiosamente nao encontro nas imagens da nossa camisola
E quanto a Lampioes e a medicao de pilas com eles estou-me a cagar, porque tambem eles sao quase ignorados pelo seu patrocinador. Nao por ai que tenham moral para fazer comparacoes!
Ahahhaha
Das 318 mensagens que tens neste fórum mais de 210 são neste tópico do equipamento.
Mas e o mais provavel porque se fores ver as da Macron tinham um muito parecido, nao achas coincidencia a mais?
É melhor pararmos a investigação por aqui.
Se não ainda vamos descobrir que estamos a vender camisolas contrafeitas, com o símbolo da Nike incluído sem qualquer autorização da marca e ainda levamos um processo que destrói o clube.
Sou o único a reparar que o estilo dessa etiqueta na camisola é igual ao estilo do lettering seguindo as mesmas curvas, ângulos e aqueles recantos saídos?
Apesar de não termos o patch de autenticidade igual ao das equipas premium e elite temos um patch que diz que o produto é oficial e licenciado. O clube não ia colocar esse patch se não o fosse, caso contrário ainda se podia colocar numa alhada das grandes (isto digo eu).
Às vezes gosto de ver pessoal a fazer figura de urso.
Ligaste para o numero de emergencia da Nike? wow…
a " conversa da treta" , tem a ver com pessoal que vai parar sermpre a mesma conversa e para o qual cada vez menos gente tem paciência, bruno carvalho vs varandas. De resto estou totalmente aberto a críticas relativas as minhas opiniões, tal como comento a dos outros.
Épico
E perguntaste o que? tou curioso
@Icetuga o patch que havia nas camisolas da Macron não era colocado pelo Sporting.
Existia em todos os clubes que tinham realmente contrato com a Macron. Como podes ver nesta camisola da Lázio, no cantinho, o patch é igual ao que tínhamos.
“Arrebenta” a bolha! Não tou a conseguir lidar com as tuas palermices
És o troll do ano
O produto e oficial e licenciado sim pelo Sporting! Qual e a dificuldade de perceber que esse patch e posto la pelo nosso clube e nao pela marca fornecedora?
E qual e a dificuldade de aceitar que nao somos Premium nem Elite da Nike?
Nao aparecemos em lado nenhum pelos sites deles ate ao dia de hoje e vamos ver nos proximos, qual seria a explicacao logica disso?
Eu falei com o Hospital Júlio de Matos no chat do Facebook e disseram me que faltava la um Paulo Alexandre… és tu??
What the fuck is going on here?
Camisola para gays, golas exclusivas para gays…