Essas etiquetas que estão a falar do antigo equipamento da Académica, etc, são etiquetas que todas as camisolas Nike tinham. Como o forista disse, são etiquetas de autenticidade.
Não tem nada que ver com a etiqueta que nós temos.
A etiqueta que nós temos tem o nosso símbolo, o símbolo da Nike e diz produto oficial, ou algo do género.
Só equipas Elite ou Premium têm isso. Podem ir pesquisar os vários equipamentos.
Não somos Standard, não andámos a comprar equipamentos de catálogo. Parem com isso de uma vez.
Estamos no patamar número 2 da pirâmide Nike, como as evidências o mostram.
No tópico dos equipamentos era suposto debater o quê? Que tema essencial deve ser o foco deste tópico?
Só gostava de ver tal etiqueta para confirmar se é o que dizem.
Tu es chato… acabaram de te mostrar vários exemplo que aquela etiqueta é de autenticidade.
Então mostra.
Eu quero essa patch da camisa do Sporting desta ÉPOCA, é para mandar para um lampião corno que continua a dizer que somos standard.
E eu quero umas ferias em Bora-Bora… (tu queres é conversa…)
Fodass não há Paciência para estes Esquizofrénicos do Catálogo. Pqp
Diz-lhe que standard é ele! Tem o equipamento do manutd do ano passado sem tirar nem pôr! Aliás, não se sabe os números dos contratos porquê? Já referi aqui que os atletas do futebol 7 do benfas pagam os equipamentos a preço de ouro!
Daquele lado é tudo fachada, mas nós continuamos a dizer que temos os piores contratos disto e daquilo! Esqueçam, nós para o que se vê nos outros clubes estamos muito bem
SL
À esquerda é o símbolo do Sporting e à direita é o da Nike. Por baixo diz oficial product licensed e por cima já não me lembro o que diz.
Sei isto porque aqui neste tópico já partilharam isso, tiraram foto a essa “etiqueta”… Foi dos primeiros leaks a aparecerem aqui…
Vou mandar para ele thanks.
Afinal dia 1 foi mesmo dia de Bacalhau!! Bem-vindos André Horta e Marcelo, que carreguem com orgulho o leão rampante no peito e nos tragam muitas vitórias!
já não é esse do respect
Pois pa, se calhar precisas de sair de casa um bocadinho.
Será que a Nike só lança os equipamentos no 4th of July?
Pode ser uma estratégia concertada com o Sporting.
Mas dares a descasca nos que não gostam já é democrático. Tu tens o direito de gostar, os outros são percebem nada de vendas.
Bem, talvez isto seja novidade para ti, mas todos os anos há em quase todos os clubes quem goste dos novos designs e que não goste. E há clubes que até já retiraram camisolas, após uns leaks intencionais a medir o pulso aos adeptos.
E sim, de vez em quando há camisolas quase positivamente unânimes. E sim, já tivemos dessas.
Ah, se o objectivo fosse serem diferentes e pronto, mudava-se a cor ou acrescentavam-se cores, padrões, etc e estava feito. Porque não manter cores e passar a listas verticais? Ou xadrez? Ou monocromático?
Já sei que vais dizer que são exemplos sem contexto e que há questão de identidade. Mas há quem ache que esta fuja a essa identidade, tal como quando usámos calções verdes, por exemplo. Uns pelas mangas, outros pelas listas, outros pelas cores. E sim, tal como tu, têm direito.