O Rio Ave aparenta ter, olha para o canto inferior direito.
Além disso o simbolo do Wolvesburgo é diferente do nosso.
Tens razão, então isso não deve querer dizer nada…
Em relação ao símbolo acho que não eram todos iguais, mesmo nas equipas do mesmo patamar…
Talvez queira dizer mas não é a nosso favor.
Trivialidades…
Somos campeões depois de um longo hiato, temos um grande treinador e uma equipa que nos representa da melhor forma possível, obras no estádio, finalmente bancadas verdes e anda-se aqui a tecer ilações com base em não lançarem os outros equipamentos ou a camisola (algo sempre subjetivo a menos que seja horrível) ter mais ou menos listas, o patrocínio ser feio ou bonito…
Parece nos tempos do BdC onde havia maluquinhos a discutir o casaco de cabedal ou ele ir ver os jogos no banco.
Focar no acessório em vez do essencial…
Se mostrares alguma equipa com o nosso simbolo no premium agradecia.
Porque tinhas o mesmo equipamento todos os anos… O objectivo não é ter um equipamento perfeito mas sim um equipamento que marque uma época desportiva. Que possas olhar e dizer “este equipamento é o da época X”. E no ano seguinte tens um novo equipamento, diferente…
Esses símbolos sao diferentes.
Sao genéricos, e apenas dizem respeito a Nike
Sao os patches de autenticidade.
As pessoas sao livres de criticar o que quiserem, tu por exemplo andas aqui a criticar quem critica, nao tens nada a ver se gostam ou nao, ou se foram campeoes, ou se o estadio tem as cadeiras cor de bosta…
Este e o topico dos equipamentos novos e e disso que aqui se fala… E critica…
Igual ao nosso de certeza que não arranjo porque o nosso é personalizado, o nosso tem o nome ou o símbolo do Sporting ou lá o que é…
Por exemplo, nesse do Wolfsburg acho que só tem aquela mensagem a dizer oficial product licensed e o símbolo da Nike…
Assim como eu sou livre de achar ridículo quem critica aspetos completamente irrelevantes.
Mas quando se chega ao ponto de criticar se o logo da Betano é mais bonito ou feio do que a NOS é sinal que se está a trabalhar suficientemente bem ao ponto de se terem de agarrar a esses pingarelhos quem critica por criticar.
Melhor apresentação que a nossa, e algo bastante simples.
Sim mas deduzo que a académica quando usava Nike não era premium
Então é porque o nosso não é premium.
Tu estavas a dizer que o símbolo do wolfsburgo era diferente, sendo que o clube alemão e aparentemente premium. Eu simplesmente mostrei que o da académica tinha o mesmo patch.
Ou seja, a única ilação a tirar é que ele patch é irrelevante.
Provavelmente na etiqueta tira alguma menção…
O da Académica não é igual, o do wolfsburgo é dourado o da académica prateado.
Está bem, mas não é preicso mudar assim tanto… podem ir mudando a gola, umas riscas de lado, etc…