Equipamentos Sporting 2021/2022 (Nike)

Se é bonita ou feia isso já foi discutido o dia todo. Eu só queria ver o equipamento completo, o secundário, o Stromp e o dos guarda-redes mas parece que é pedir muito.

Não percebo o secretismo. Não faz sentido. Ao menos diziam uma data

Vai ser o equipamento do BI-CAMPEONATO, pelo que já gosto dele - mesmo das mangas :wink:.

Segue o vídeo de apresentação - não sei se já viram.

:green_heart:

2 Curtiram

Devem ser apresentados com uma contratação, não faz sentido não ser hoje a apresentação dos equipamentos todos

Fds vi agora que o ovo dourado são 6€ extra… tou a pensar comprar mas não vou lá meter mais dinheiro para ficar pior

então como estou no RU carregou a versão regional do site. até aqui tudo bem.

depois vem o site…

Novidades é “newness” e metade do texto está em Português

O equipamento parece um pijama do celtic

Bah!

Eu não gosto, mas como sou Campeão, em vez da camisola, vou fazer uma fatiota destas e ir assim para os jogos!!

4 Curtiram

https://www.instagram.com/p/CQzIWu1A4lq/?utm_medium=copy_link

Belo vídeo de apresentação. Sim senhor, Betano. :clap:

15 Curtiram

So mesmo quem nao conhece a Nike e o que andam a fazer em equipamentos e que pode ficar surpreso.
A estoria do escudo de campeao, acaba por tornar a area um bocado congestionada, mas tb nao e assim tao mau, acho que o patrocinador tem um logo pessimo.
E 1000 x superior a primeira que a Macron fez, primeiro estranha-se, depois entrenha-se…

3 Curtiram

E vais muito bem.

Só falta o ‘pórtico’ para despejar a superbock.

:crazy_face:

1 Curtiu

As mangas da camisola é a única coisa que me irrita um bocado. os calções pretos e as meias estão excelentes. Se a camisola tivesse as mangas iguais ao torso com a gola e bainha das mangas a preto era um equipamento espetacular.

1 Curtiu

Sou o único a achar que o logo da NOS é mais clean e mais bonito que o da Betano? :sweat_smile:

2 Curtiram

se nao lhes tem faltado a tinta, era capaz de ir para o top dos nossos equipamentos.
Nunca percebi pq nao temos bons equipamentos … é tão facil. Basta nao inventar. Classico no principal é a solução. Inventar, inventam no alternativo

As cores nem comentei só mesmo vendo ao vivo para ter certeza de como é.

Ou pior! Não compravam nada, pois a crítica seria “Oh!! As camisolas são sempre iguais!!” :rofl:

1 Curtiu

O pessoal compra o FIFA todos os anos, tenho a certeza que comprava as camisas também.

2 Curtiram

É capaz, é :grin:

Alerta cm , " novas camisolas irritam sportinguistas" muito bom. Não estou a gozar

Por causa daquela questão de sermos premium ou standard para a Nike e uma vez que alguém disse acima que só as equipas premium e elite é que têm aquela mini etiqueta no canto inferior da camisola a dizer “oficial product licensed. Nike / Sporting”, estive a estudar camisolas de clubes standard e premium e realmente só nos dois patamares do topo (premium e elite) é que têm essa cena. As equipas standard não têm nada simplesmente… E reparei também que o Wolfsburg (é uma equipa premium da Nike) tem uma gola igual à nossa este ano no equipamento principal, assim como as “fitas” elásticas nas mangas da camisola que parecem ter a mesma dimensão/ estilo, parecendo até que a ideia é condizer com a gola, como no nosso caso. Neste pormenor só reparei no Wolfsburg porque já foi o último que vi e antes não prestei atenção a isso.
Conclusão, provavelmente também estamos no patamar premium, que é o segundo mais alto…

6 Curtiram

Elem andem ai!!!

CMTV nunca mente.