Equipamentos Sporting 2021/2022 (Nike)

O Manel diz que a camisola faz lembrar a do Celtic.

Claro, achas que alguém ia falar mal da camisola. Cartilha de catalogo.

#catalogueiros

1 Curtiu

Camisola diferente do habitual, gostei bastante.
Vendo por essas redes socias fora, precebe se que criou muito falatório e a maioria gostou.
No fundo é isso que interessa, inovar e que os adeptos gostem e comprem o maior número delas possíveis. Há malta aqui que é só " não tem que inventar", " as riscas deviam ser assim" ," a cor devia ser esta" ou seja a mesma merda todos os anos e só eles é que compravam.

3 Curtiram

nem um SCP nas meias!

Claramente foi isso que aconteceu. Quando as camisolas foram desenhadas, antes de sermos campeões, o badge no centro não deve ter sido considerado.
Sem o badge o símbolo do clube está numa boa posição, se fosse colocado mais no extremo não ficaria bem. Agora com o badge fica tudo demasiado “povoado” e este fica muito próximo do símbolo. Mas se desviassem o símbolo as camisolas sem badge não ficariam bem.
O ideal seria mesmo colocarem o badge numa das mangas, mas provavelmente não há espaço para isso com os símbolos da liga.
A solução seria a colocação do símbolo ser diferente apenas nas camisolas com o badge de campeão.

Mas só de ver finalmente uma camisola do nosso clube sem as listas cortadas por uma caixa já desculpa quase tudo. Finalmente temos listas! A próxima batalha tem de ser colocar listas atrás! (E retomar as listas nas mangas, claro).

1 Curtiu

Não sei que redes sociais frequentas mas é totalmente o contrário ao mencionado. Acredito que no camarote leonino deve estar tudo ao rubro.

Ainda bem que li isto. Afinal o problema era aqui no fórum.
Agora sim, estou mais tranquilo. Cheers mate.

1 Curtiu

Para mim isto é uma boa solução

4 Curtiram

Só agora vi a nova camisola através do vídeo oficial do clube.
Horrível.

1 Curtiu

Lá vem a conversa da treta! Sou só um adepto que gostou da camisola, pode ser?

2 Curtiram

Mais interessante sim, e se desse para diminuir ligeiramente o badge ficava óptimo.

1 Curtiu

não consigo gostar de ver isso ali no meio. esse badge era numa das mangas. ou então uma coisa mais pequena… assim está uma confusão pegada.

Não, muita gente do forum também gostou.

2 Curtiram

Particularmente gostei, pena que nenhuma alma se tenha lembrado de barrar aquele alinhamento horroroso dos badges e patrocínio.

Mas vou esperar pela alternativa para decidir qual das duas comprar. Espero é que não demore muito a ser apresentada…

1 Curtiu

Sem dúvida! Gostos são gostos e eu respeito isso, só não concordo com o “a maioria gostou” porque é completamente falso.
By the way, eu até que estou a começar a engraçar com a camisola desde que vi vestida.

2 Curtiram

Camisola engraçada e diferente.

Óbvio que o pessoal do contra está todo a dizer disparates porque sim.

Acho que com o tempo vai entranhar. Por agora é apenas engraçada. Gosto dos calções e das costas brancas.

6 Curtiram

daqui a um mês isto é um não assunto, é aproveitar enquanto dura.

Honestamente o que interessa é o Sporting bicampeão. E se for com a camisola do Ferencvaros que se lixe! No final da época até compro uma, leram aqui primeiro. Mas não deixa de ser feia como tudo.

1 Curtiu

Gosto da camisola mas não gosto do patrocinador, (sites de apostas e desporto, para mim não combinam), para não falar que o logo é foleiro.

1 Curtiu

Eu não gosto desta (principalmente pelas mangas e costas) mas também não gostei da principal da época passada.
Vamos aguardar pelas alternativas e pelas de guarda redes.
Aguardar também para saber qual o valor que a nike paga ao Sporting isso sim é o mais importante

1 Curtiu