Equipamentos Sporting 2019/2020 (Macron)

Na minha opinião fazia mais sentido com o Liverpool, jogo com o campeão europeu em título nos USA tem mais projecção que um amigável em Alvalade.

Mas importante é que seja bem conseguido, o outro alternativo aparentemente já está a ser um sucesso, ter dois era excelente.

Os Estatutos não dizem nada sobre a número nem largura das riscas.

Pessoas de muito bom gosto em Alvalade

Para mim fazia muito mais sentido serem já apresentados e no dia 28 já estarem à venda na Loja Verde :inde:

Para mim apresentava-se para a semana, terça ou quarta-feira às 19:06, mas de manhã já estavam disponiveis para comprar.

Mau era se tu não dissesses que é tudo um sucesso :lol:

Será que temos alguma banca hoje nos estados unidos ?
Com o marketing ridículo do Sporting, é certo que não…

Sim também é verdade

Em Alvalade e no estrangeiro.

https://twitter.com/Seb20cent/status/1153022627109396482

#OndaVerde 8)

Então fui induzido em erro porque tenho idea de terem colocado cá essa mesma informação.

Tenho ideia que os Estatutos nem falam em equipamento listado.

Mau…

Bom :slight_smile:
Esse artigo quem escreveu fui eu como é óbvio :mrgreen:

Não muda desde 1996:

O artigo 10º dos Estatutos de 1996 do Sporting estipulam que "o equipamento a envergar pelos atletas deve adoptar, em princípio, as cores tradicionais do Clube". Nada mais, e apenas em princípio, podendo portanto eventualmente usar-se qualquer outra cor.

Confirma-se … equipamento branco no jogo de hoje :rotfl:

Mas alguem me pode explicar de onde veio essa informação do equipamento branco?

Vamos ver se a Macron e quem aprova os equipamentos no Sporting se redime.

Para não falar da triste forma como é publicada a novidade, a não ser que o target seja dos 4 aos 10 anos. E parece também que não sabem contar, ou um dos equipamentos actuais fica sem efeito?

3º Equipamento já existe. É o Stromp. Se quiserem apresentar algo de novo será um 4º equipamento e não o 3º. Nem uma básica operação aritmética…

O Stromp não conta como terceiro equipamento. É uma espécie de equipamento especial, usado nas taças.

O terceiro equipamento tem que ser algo para o caso de jogarmos com uma equipa cujas cores sejam tanto parecidas com o nosso principal como com o nosso secundário.

No ano passado, o nosso terceiro equipamento foi um branco usado na liga Europa.

É o chamado teaser. Cria-se algum suspense sem anunciar nada para aumentar o interesse uns dias antes de ser lançado. E espero que façam mais teasers nestes 2 dias.

E sim é o denominado “3º equipamento” apesar de ser o 4º a ser lançado. Nas competições europeias não podemos usar Stromp e assim passamos a poder utilizar 3, denominados “Home”, “Away” e “Third”.

Se lhe chamassem 4º equipamento cá estaria alguém a reclamar que o Stromp era o Stromp e não devia contar e por isso devia chamar-se 3º.

Segundo dizem vai ser branco tal como era pedido por muita gente.

Exacto, é um teaser… mau.

Que eu saiba o Stromp é um equipamento ou agora tem uma nova designação?

Quanto à cor também acho que vá ser branco, e espero que não utilizem o verde alface nos restantes pormenores da camisola.