Equipamentos Sporting 2019/2020 (Macron)

Alguma novidade em relação ao lettering? Na apresentação pareceu-me terem usado o do ano passado e se não estou em erro cada lettering tem durado dois anos por isso seria normal manter-se.

Que saudades de ver o Sporting com uma camisola verdadeiramente listada como esta do Celtic.
Até na publicidade eles fazem melhor - usam contorno em vez de caixa.
Quando é que aprendemos?!

Quem são os idiotas no nosso clube que aceitam aquelas coisas que nos propõem?!

Ontem aproveitei a ida à AG para passar pela loja verde ver os novos equipamentos. Gostos não se discutem, ainda assim deixo a minha opinião.
Gosto da camisola principal, a Stromp também está bem conseguida (mas não é assim nada de espectacular), a alternativa considero ser das piores dos últimos anos.

Já a linha “lifestyle” está bem diversificada, tenho de confessar que fiquei surpreendido pela positiva com esta coleção. Pena que nos artigos que chamam mais à atenção na maioria já só existem números grandes. Vi duas ou três peças de roupa (T-shirt e polos) um deles até estava disposto a comprar, mas já só havia XL para cima.

Um poquinho de :offtopic:

Já imaginaram um acordo do SPC com Adidas?

Não é nada fácil fazer camisolas bonitas…

Fica aqui a minha tentativa! E gostava de saber as vossas opiniões de como se pode melhorar…

As mangas, para mim, não podem ser brancas de resto concordo especialmente se tivesse o símbolo antigo.

https://twitter.com/Trabzonspor/status/1152186325484703745

mais uma lição de como se apresentam equipamentos.

No nosso caso, o cenário devia ser na Quinta da Marinha.

[quote author=oni link=topic=70906.msg5849375#msg5849375 date=1563726361]

O problema são as tradicionais 3 riscas da marca.

Dificulta bastante.

PS: Não consigo fazer as riscas nas mangas serem a continuação das riscas na camisola. Mas a intenção está lá! ;D

Sabem ao menos dos estatutos?
5 riscas na camisola.

Tem calma! Obviamente que sei. Isto foi feito a titulo de exemplo.

O exercício era contornar o facto de o SCP e a Adidas não “jogarem” bem.

Eu fiz esse equipamento num criador online para jogo PES. Algo que não domino de todo.

A ideia era dar-mos à criatividade. Eu pelo menos divirto-me com estas coisas!

Mas se esta minha falha para com os estatutos te chatear muito, eu vou perder algum tempo e criar um equipamento melhor do ponto de vista estatutário. Ou então relaxas e entras nesta brincadeira! Que dizes?

Confesso que não foi assim tão difícil contornar a questão do número de listas. Bastou procurar um pouco.

Apenas não tive o rigor que pelos vistos consideras adequado. Tudo bem, eu respeito isso.

Quanto às mangas, continuo a não conseguir fazer melhor ^-^

Sempre quero ver se o equipamento surpresa que vão estrear contra o Liverpool, valha os meus euros… Andei a guardar desde que me disseram em Junho.

A mim não me chateou. Achei foi a camisola péssima com tantas listas. Já fomos Adidas há alguns anos. Confesso que não percebo a panca com as marcas. A mim interessa o símbolo.

Eu sei. Até tenho uma. Mas as 3 riscas estão na manga e as mangas brancas :frowning:

Humm?

Sim, supostamente vamos estrear o 3º equipamento, um todo branco, contra o Liverpool.

[member=22447]oni

Afinal de contas ontem alteraram o programa e bem na minha opinião… Faz muito mais sentido apresentarem o equipamento dia 28 e não amanhã contra o Liverpool. Não faz sentido é terem-se lembrado um dia antes do programado.

Mas sempre é para avançar esse tal novo equipamento?

Que seja lindo, pq os deste ano para mim estao fracos, excepto o principal.

mas vamos ter +1 alternativo?!

Hoje apercebi-me que os vídeos do Tondela a apresentar equipamentos são melhores do que os nossos.