Alguma novidade em relação ao lettering? Na apresentação pareceu-me terem usado o do ano passado e se não estou em erro cada lettering tem durado dois anos por isso seria normal manter-se.
Que saudades de ver o Sporting com uma camisola verdadeiramente listada como esta do Celtic.
Até na publicidade eles fazem melhor - usam contorno em vez de caixa.
Quando é que aprendemos?!
Quem são os idiotas no nosso clube que aceitam aquelas coisas que nos propõem?!
Ontem aproveitei a ida à AG para passar pela loja verde ver os novos equipamentos. Gostos não se discutem, ainda assim deixo a minha opinião.
Gosto da camisola principal, a Stromp também está bem conseguida (mas não é assim nada de espectacular), a alternativa considero ser das piores dos últimos anos.
Já a linha “lifestyle” está bem diversificada, tenho de confessar que fiquei surpreendido pela positiva com esta coleção. Pena que nos artigos que chamam mais à atenção na maioria já só existem números grandes. Vi duas ou três peças de roupa (T-shirt e polos) um deles até estava disposto a comprar, mas já só havia XL para cima.
Tem calma! Obviamente que sei. Isto foi feito a titulo de exemplo.
O exercício era contornar o facto de o SCP e a Adidas não “jogarem” bem.
Eu fiz esse equipamento num criador online para jogo PES. Algo que não domino de todo.
A ideia era dar-mos à criatividade. Eu pelo menos divirto-me com estas coisas!
Mas se esta minha falha para com os estatutos te chatear muito, eu vou perder algum tempo e criar um equipamento melhor do ponto de vista estatutário. Ou então relaxas e entras nesta brincadeira! Que dizes?
A mim não me chateou. Achei foi a camisola péssima com tantas listas. Já fomos Adidas há alguns anos. Confesso que não percebo a panca com as marcas. A mim interessa o símbolo.
Afinal de contas ontem alteraram o programa e bem na minha opinião… Faz muito mais sentido apresentarem o equipamento dia 28 e não amanhã contra o Liverpool. Não faz sentido é terem-se lembrado um dia antes do programado.