Que apresentem a camisola nova logo quando terminar a época. Gosto da ideia de no último jogo da época já usarmos a nova camisola. As vendas podiam ser logo outras entre o fim desta época e o início da próxima época. Apresentar em Julho concordo que é muito tarde.
Agora, estamos a perder receita ao apresentar o equipamento tão tarde. Podemos sempre apresentar fora do aniversário da fundação, temos imenso com que celebrar nesse sentido.
Eu gosto que o nosso equipamento não tenha sido ainda exposto nas redes sociais (que é diferente das equipas o apresentarem) é um bom sinal que vem pelo menos, desde que a Macron assumiu o nossos equipamentos.
E também gosto dessa apresentação a dia 1 Julho no nosso Aniversário e posso incluir aqui a retórica, ah e tal é muito tempo sem o vender. Errado.
Quem gostar compra a 1 de Junho ou 1 de Agosto e quem não gosta não compra.
O principal deste ano estava fantástico. Vai ser complicado ser melhor.
Já a alternativa não resultou e pode ser aí que podem melhorar e muito e aumentar as vendas pois acredito que a principal que este ano vendeu de certeza muito e bem não vá vender tanto por isso as vendas têm de vir da alternativa e da nova Stromp.
É nestas duas que deposito mais curiosidade.
Para mim, a questão não é tanto quem gosta compra em junho ou agosto.
A questão é mais, por exemplo, no mês de junho não teres grande fonte de receita. Porque não apresentar os equipamentos no início desse mês e colmatar esse facto?
Este ano até estamos na final da taça, porque não apresentar um dos equipamentos nessa data?
Para mim é algo que tem lógica, mas se calhar no fim vai dar ao mesmo pois o dinheiro que não entra em junho, entra em agosto. Não sou economista nem expert em marketing, isso deve estar pensado.
Percebo a lógica da surpresa para uma Gala… Mas há mais de que uma maneira de contornar isso. Revelar o equipamento principal e Stromp primeiro e o alternativo + a dos adeptos na Gala por exemplo.
Adoro a listada, mas cada vez mais tenho uma grande parte de mim com a ideia que mais ano menos ano o Sporting devia passar a equipar com a Stromp como principal. Bem sei que será impossível…
Listadas há várias, bipartidas verde e brancas poucas. Com calções pretos, o Sporting é o Único.
A surpresa das galas para mim não é um argumento até porque há sempre leaks antes e as galas normalmente são muito pobres há que dizer…
Que se teste. Que se veja se se vende mais a apresentar no final da época ou no inicio da seguinte. Há numeros que se faça as coisas como profissionais.
Desejoso que acabe o contrato para podermos mudar para uma marca como deve ser como a Adidas que faça equipamentos de qualidade e respeite a história do clube.
meter como bom exemplo o SLB aqui é o sítio errado, ainda por cima com o emblema em monocor, que é um desrespeito total à história (idem para o que tivemos nalguns anos recentes); e a adidas foi a marca que mais desrespeitou o Sporting, por ex. com coisos destes, em que para dar destaque às 3 risquinhas deles eliminaram as nossas listas nas mangas
Dos melhores equipamentos que já vi no Clube. Macron continua com tiques, e a incorporação do logo da marca de forma evidente continuará, tem sido um padrão. Adidas e Nike , fora de questão , equipam lampiões…
PS - a Puma fez coisas boas mas também fez uns horrores, camisolas com 10/12 listas, camisolas que se desfazem, emblema em patch, babetes, etc. Acertaram em 2011/12 e desde aí foram muito boas.