ignorando a questão (que admito não ser menor) do “peso” da marca, estou satisfeito com a Macron.
a mudar, também tenho uma queda pela umbro… coisas antigas…
Espero que finalmente voltemos a ter uma marca a sério nos nossos equipamentos. Nome nós temos, passado também, basta saber se já somos apelativos para um dos nomes grandes.
Espero bem que não seja a nike. As camisolas de jogo estão a 150€! Uma vergonha, principalmente quando os desgraçados que as fazem ganham 0.50€ por dia!
Até gosto dos equipamentos da macron, só não gosto muito é da qualidade dos polos vêm sempre com imperfeições .
Nike? Adidas? Camisolas a 100€? Ainda por cima iguais às de outros clubes?
Volta Umbro! E Macron não é nada má mesmo, basta ver o que têm feito para a Lázio, falta é vontade (ou deles ou nossa) para se terem umas coisas mesmo engraçadas.
Para mim a marcar x ou y é completamente indiferente, sou a favor da marca que mais pagar e que melhor respeite as nossas cores. Agora se essa marca é a Umbro, a Nike, Adidas ou Macron… é uma questão de linhas, o que mais importa é o contrato subjacente à marca. Estou convencido de que na próxima época estaremos em melhores condições para discutir valores com as marcas comparativamente com o passado recente, neste momento somos um clube ganhador (esta época ainda vamos dar um salto maior), com maior visibilidade e com outro desafogo financeiro o que nos permite dizer não a propostas mais baixas. Agora será que a Macron tem estofo para acompanhar este nosso crescimento? Não sei, se tiver que continue como até aqui.
Eu não sei de quem é que foi a culpa, mas o que é certo é que nos últimos 3 anos (e com a Puma tinha sido igual) o Sporting foi zero a vender a sua marca. Produtos feios na loja verde, (não vou mencionar as camisolas de jogo, apesar de não ser fã da maioria delas, para não começar uma discussão parva), coisas que as pessoas querem comprar e nem sabem bem onde, produtos nunca postos à venda, enfim… Foi o verdadeiro caos. E isso TEM que mudar. Eu entro no NorteShopping e vejo aquela loja do porcos e digo: fds, estes gajos sabem o que fazem. Foi assim com a Nike, Warrior e NB. Uma loja completamente personalizada pela marca, produtos bonitos e de qualidade. Coisa que falta MUITO ao Sporting.
Já agora, também o reparo que o Sporting Clube de PORTUGAL insiste em apenas ter espaços físicos em Lisboa. É uma pena.
Resumindo, já me fez mais confusão ver-nos associados à macron, marca que considero ser pouco inteligente no mercado, pelo seu logotipo fraquíssimo, e por insistirem em não dar o passo em frente rumo à sua afirmação no mercado desportivo, mas que também têm algumas qualidades. Mas se o contrato vai ser renovado, há coisas que os adeptos e sócios do Sporting deveriam EXIGIR serem melhoradas, e deveríamos fazer chegar essa mensagem à direcção.
Não acho que haja mal nenhum pedir e expectar sempre o melhor para o nosso clube.