Equipamentos Sporting 2008/09

Meu, os equipamentos ainda não foram apresentados nem sequer estão a ser comercializados! O patrocínio Sagres arranca nesta época. Espera mais um mês ou dois.

Nos jogos internacionais diz que jogamos com a TMN e não com a PT, estás enganado.

eu falei da sagres como podia ter falado da bwin.
estou só a perguntar se sabem de algum sítio onde se venda a camisola com o lettering oficial e com o logo da respectiva liga na manga.
só se vende a partir de um certo período, é isso?

A nova 2008/2009 sim. A antiga (07/08) podes encontrar em qualquer loja desportiva que ainda a tenha em stock.

então quer dizer que não posso comprar logo no início a camisola branca…
ok thanks :great:

Claro que não, ainda não foi apresentada nem sequer está disponível para venda ainda.

Quanto ao lettring é simples, vais a fanlab escolhes a camisola que queres e personalizas na loja com o nome e número que quiseres. Se as camisolas não têm o logo da liga é porque talvez esse logo seja exclusivo para as camisolas de jogo.

Quanto aos novos equipamentos, a camisola principal esta muito gira, em principio devo comprar essa. Gosto muito da branca também mas o pratocinio da Sapo baahh, estraga tudo.

Sim, tens razão. :wink:
Li na diagonal, e enganei-me. Será TMN de facto, espero que o simbolo não seja tãogrande como aparece na dos tripeiros… ??? Tinha a ideia que o logo da TMN na nossa camisola da época passada também não era assim tão grande…

E por falar na camisola da época passada, comparem-na com a deste ano… Só outro tom de verde, as novas riscas nas mangas e sem aquelas coisas pretas nos sovacos, a melhoria é logo evidente:

http://www.footcenter.fr/fr/resultat-recherche,0,sporting.html

tens td a razão, a camisola está melhor

A mim tambem me parece melhor , so é pena é se de facto o nosso simbolo e os logos da Puma forem estampados , fica muito mal .

Acho que nao sao estampados, pelo menos os pumas. Reparem no puma do ombro esquerdo da camisola que esta uns posts acima.

De facto vendo melhor não parece , mas agora parece-me aquilo que tivemos á uns anos quando o nosso patrocinio era telecel , em que o logotipo da telecel era tipo um estampado mas com relevo, (não sei qual o nome disso)

So tenho uma duvida: qual dos dois irei comprar. Acho-os muito bonitos mesmo. Pena a publicidade mas não há nada a fazer :inde:

Há uma diferença na camisolas do principal que me está a fazer alguma confusão… Refiro-me às listas, na primeira imagem da camisola principal que surgiu do blog, mostra alguma imperfeição na primeira lista verde logo ao pé do colarinho em contraste com a colocada pelo Paracelsus que está muito melhor… Vejam as riscas ao pé da gola e tirem as vossas conclusões. Espero sinceramente que a oficial seja a que foi revelada hoje…

Pode ter a ver com tamanhos diferentes (um XL tem mais riscas que um S por exemplo).

A camisola de cima devia ser um prototipo, se contarmos com aquela risca que esta dobrada para dentro em baixo na costura da camisola e a risca junto a gola essa camisola tem 10 riscas verdes enquanto que a outra tem 9 porque a ultima risca da camisola em baixo é branca. Depois se repararmos a ultima risca das mangas na segunda camisola é mais larga que na primeira, já para não falar que na primeira as costuras não estão certas, uma risca mais para cima que outra, enquanto que na segunda isso ja não acontece.

bom se for esse o proximo equipamento principal, tá muito bom, não sei se comprarei a secundaria com aquele sapo, realmente a cara dele fica mal, mas se fosse so as letras ja ficava bom, é esperar pela apresentação, ja agora ninguem sabe de nada da apresentação?

Quando são apresentados os equipamentos? :shifty:

Infelizmente ainda não há data. Continuamos todos à espera.

Não sei se repararam mas o equipamento principal dos tripas e das lamparinas vem com TMN (e esperavam ter PT) e o secundário com o Sapo (e esperavam ter MEO/TMN), portanto bem podem esperar um sapito na camisola branca :-X