Equipamentos FantasIA Sporting

Podem deixar aqui os equipamentos fantasy e deixem o tópico do equipamentos para os equipamentos.

2 Curtiram

Próxima vez que aqui vier já o @Goncalo17 deve ter publicado alguma coisa

POr mim era so isto

Essa risca estraga tudo

Qual? A de riscas? Tiro o betano e meto 90?:sweat_smile:

Parece um babete :laughing:

1 Curtiu

Com o símbolo padrão

Versão 120 anos

11 Curtiram

eu numa versão 120 anos metia o 1º simbolo

Duas versões alternativas para equipamento alternativo

6 Curtiram

2 Curtiram

2 Curtiram

1 Curtiu

Não consigo Perceber quem gosta deste template. São gostos claro. Mas é um template que não dá com nada

Se calhar ficava melhor Equipamentos FantasAI :face_with_peeking_eye:

3 Curtiram

2 Curtiram

7 Curtiram

Algumas boas opções. Não consigo gostar é de riscas verticais nos nossos equipamentos, acho que não faz sentido.

Gostava que voltar a ter uma alternativa amarela, algo do género das alternativas que o Barcelona costuma ter:

1 Curtiu

3 Curtiram