Podem deixar aqui os equipamentos fantasy e deixem o tópico do equipamentos para os equipamentos.
Próxima vez que aqui vier já o @Goncalo17 deve ter publicado alguma coisa
Essa risca estraga tudo
Qual? A de riscas? Tiro o betano e meto 90?![]()
Parece um babete ![]()
1 Curtiu
eu numa versão 120 anos metia o 1º simbolo
Não consigo Perceber quem gosta deste template. São gostos claro. Mas é um template que não dá com nada
Se calhar ficava melhor Equipamentos FantasAI ![]()
Algumas boas opções. Não consigo gostar é de riscas verticais nos nossos equipamentos, acho que não faz sentido.
Gostava que voltar a ter uma alternativa amarela, algo do género das alternativas que o Barcelona costuma ter:
1 Curtiu


















