Boas, nos trabalhos que me disserem respeito e quiseres postar na tua página, desde já fica à vontade. Abraço.
…Enfim, estragaram-me o esquema. A ideia se fosse para divulgar isso era como a nova camisola do Sporting, de forma aos tailandeses caírem na esparrela. Mas pior que isso… Conseguiram gostar da camisola. :rotfl: :lol:
Bem, esta história do equipamento fake, foi uma borrada… Não só estão a espalhar e o feedback é positivo, como dizem que é fantasy, pelo que assim não vão enganar tailandeses nenhuns… :wall: :wall: :wall: :wall:
:rotfl: saiu melhor que a encomenda!
Porra, quando vi isso na Cortina Verde assustei-me.
Depois do preto e verde do Schaars, mandavas uma coisa destas?! É feia que dói!!
Agora fiquei mais descansado!
Pois… O preocupante é q nem todos vão ver isso… :wall: :wall: :wall: :wall:
então o detalhe das riscas irem ficando mais fininhas! Apre que até dói! Eu tenho uma assim, de uma equipa amadora italiana, e é muito feia!
Pelos vistos há quem coma disso… :rotfl:
Ainda pensei por às ondas como a Naval já teve… lol
Malta aqui estão as minhas propostas, tive em conta o historico de cores que ja usamos e mantendo um pc a tradiçao.
Comentem e sugiram!!!
a do meio, tirando o verde fluorescente, ficando branca com os toques pretos, seria inovadora mas muito bonita! :great:
modric so acho que o problema das tuas sao as cores, sao cores um bocado dificeis de reproduzir na vida real.
portugves aquelas 3 que apresentaste eram simplesmente perfeitas ! Mandem aqui para Alvalade, por amor de deus, eu comprava as três e ainda andava ai a fazer promocao delas.
Que cores são difíceis de reproduzir? Já tivemos essas cores nos nossos equipamentos em anos anteriores…
Saudações leoninas
Quanto às cores o que mais queria é que finalmente acertem no verde e acabem com esse “teal / azul garrafa esverdeado” que temos levado nos últimos anos!
faz lá o preto/cinzento listado, anda… ;D
Deram-me algumas informações a cerca dos equipamentos para a próxima temporada…
1º - Vão ser parecidos com os deste ano, vão haver algumas alterações.
2º - A caixa azul da TMN , em principio, vai sair, mas ainda não há certezas.
3º - O simbolo da PUMA vai voltar a ser branco.
4º - Equipamento todo listado de verde e branco.
5º - A Puma inovou onde deve inovar e deixou estar o que é para deixar estar! Ou seja, é uma camisola do Sporting clássica, tal como a da época que findou era.
Esperemos que seja mais uma grande camisola!
PS: Se alguém conseguir fazer alguma t-shirt com as informações a cima, agradecia. :great:
Já se sabe disso há muito tempo :great: