6,5 a 7M de euros em vendas de camisolas
Oof
6,5 a 7M de euros em vendas de camisolas
Oof
foderam a camisola com o vermelho…
Quer dizer, isso tá implícito, aquela cor fica mal em todo o lado… Mas sem os detalhes vermelhos até era fixe
Vão ter este off-white e vão ter um todo branco… que redundância
Daassss…a azia é tão grande que lhes f0deu o ultimo neurónio que tinham, 2 camisolas quase iguais!!!
O principal faz lembrar o que usaram em 99/00, uma época de grandes memórias para eles. Têm tudo pensado.
Esse que estás a pensar era exclusivo das competições europeias, o da liga não tinha preto.
Mas é o famoso dos 7-0 de Vigo sim
Meti no photoshop e a base é cinzenta, não off-white como inicialmente referi.
Off-white parece-me o novo terceiro do contumil.
Desta é que o choro das galinhas não vai parar
Els pensam que são muito grandes…
Até o Ajax e o Celtic lhes passaram á frente.
Ajax e Celtic vendem uma brutalidade globalmente, entre 30 a 40 milhões de euros em camisolas. Muito acima de qualquer clube português.
O Gajo deu Nota 2 ao template Nike da Austrália… template como os nossos, do Tier Standard…diz muito sobre o Material que usamos da Nike
Eu pessoalmente gostei muito daquela da Austrália. A gola “crew neck” é das minhas favoritas.
E por sinal detesto golas em V. Mas são preferências.
O nosso equipamento deste ano, a meu ver, beneficia bastante de ter uma gola “crew neck”, ainda que híbrida.
Em relação ao material das camisolas, claro…nem era preciso ver este vídeo e ouvir o gajo para se saber que estamos muito mal servidos.
Agora no MdC já fizeram esse apontamento, que a Nike ainda consegue ser a marca com melhor material para calor extremos. Mas Nike premium.
Nós estaríamos a sofrer e bem, se jogássemos em calor como eles.
https://x.com/B24PT/status/1941862659055366576?t=FOLZ0XXNfP_tJ1qx7g5Zgw&s=19
Que acham nova marca e novo design
Porra olhei de repente para a do meio e parecia que iam ser equipados pela Le Coq Sportif…
É daquelas marcas que não consigo gostar, não houve um único equipamento da Joma que achasse bonito
O Paços de Ferreira teve umas boas