Até encontramos uma Marca que nos pague 5/6M época(pelo menos),como Nike, Adidas ou Puma e que nos faça camisolas customizadas…
Todas as outras marcas podem dar-nos isso, menos o Dinheiro.
Até encontramos uma Marca que nos pague 5/6M época(pelo menos),como Nike, Adidas ou Puma e que nos faça camisolas customizadas…
Todas as outras marcas podem dar-nos isso, menos o Dinheiro.
Não seria má ideia fazer vendas sem andar em promoções, garantir esses milhões e muitos mais com boas vendas, cagar na diferença que as marcas pagam e juntar-nos a uma marca que respeite e faça um trabalho em prol do clube e da sua história.
Clubismos a parte, se realmente for esse..perfeito, ta uma bela merda.
Parece um equipamento do Charlton
Os equipamentos dos lamps não estão grande coisa. Muita informação. O secundário até escapa.
Os do porto, é pá, não me custa a admitir que a New Balance tem acertado com eles. Os secundários tão muito bem conseguidos e o principal é mais na tradição deles. Infelizmente para eles, não respeitam as costas que deviam ser brancas com letras vermelhas.
Cheira-me que vou comprar uma dessas quando voltar à Galiza
Vou lá duas vezes este ano e pensei o mesmo
Eu estava curioso como é que a Adidas ia fazer para os rabolhos, para se diferenciar do Liverpool, até porque o Template é o mesmo, o principal tá uma bela cagada…o alternativo até escapa.
O problema da Kappa e outras que têm material melhor que o que a Nike nos dá, são os €€€€€€ que (não)nos pagam…
Isso é difícil de avaliar, porque não sabemos o que a Kappa estaria disposta a pagar-nos, um clube grande em Portugal na UCL e bi campeão. Isso é parte negocial do Sporting, com pessoas capazes seguramente que poderia haver um bom acordo. O que sabemos é que o Sporting neste momento vende tudo o que puser à venda
Por acaso já fiz alguns fantasy/concepts off-white para o Sporting pois é uma tonalidade que até gosto e ajuda a “desenjoar” do branco
Aí o tema poderia ser ultrapassado por uma percentagem maior das vendas a reverter para o clube. Um Kappa ou Umbro para mim era já, até porque acho que o nosso potencial internacional é muito mais como um clube kult, não um presente nas lojas da Nike pelo mundo (onde aliás nem estamos).
E a modelo é uma mulher mesmo com ar galego (sabedores saberão), grande escolha. A fazer lembrar o que o Veneza andou a fazer nos últimos anos.
Sou mais próximo do Celta (literalmente, a casa de família fica a 50/60km), mas estou muito tentado também.
Posso concordar…mas a questão é que a diferença do Upfront Fee que essas marcas oferecem comparado com o que a Nike, Adidas e Puma oferecem(mesmo para as equipas Standard ou Team B) é muito grande, não dá para contornar só com esse aumento da percentagem…Nós podemos receber por época da Nike 5M, os rabolhos recebem 10M da Adidas…por exemplo, a Macron nunca quis ou podia passar dos 2M…Kappa, umbro, Castore, etc, anda muito por aqui 1.5M/2M…
A questão é que não passa por aqui…a Kappa(e outras) simplesmente não tem cash flow, disponibilidade financeira para nos pagar 4M/5M época…como aliás a Macron não teve.
A Castore já pagou muito acima disso:
É lógico que isto em Portugal não marcha assim, o Sporting é um clube que precisa de analisar com cuidado este tipo de tema, porque dificilmente será um recebedor de enormes verbas à cabeça. Por outro lado, 70.000 camisolas oficiais vendidas nos primeiros dias a seguir ao bi-campeonato. O impacto desse tal milhão ou dois extra à cabeça tem de ser muito bem pensado.
Sim…o contexto competitivo é muito importante, a premier é um caso á parte, o Everton e outros podem sempre argumentar que jogam no melhor campeonato do Mundo e por isso a marca desportiva pode sempre sair valorizada…
Falava essencialmente de exemplos fora do contexto da P.L.
Foi isso e o sucesso de vendas da CR7 que levaram a Nike a cobrir a proposta que a Puma fez ao Sporting, incluindo camisolas exclusivas e camisolas especiais para comerações especiais.