Agora que falas nisso acho que estou recordado sim, uma amarela com uma barra verde e uma lista vermelha mais fina
A título de curiosidade aqui ficam alguns exemplos do que acho interessante.
No entanto também realço que não é uma marca que chame muito a atenção.
Eu não sou Roma mas faz-me um pouco de confusão agora terem o set completo.
Cresci a ver a Roma de claret e laranja (tecnicamente era mais amarelo torrado que laranja), calção branco e meia preta.
Agora o set completo nem me parece o mesmo clube
Concordo plenamente contigo, não gosto nada disso também, aliás, o último equipamento completo que comprei até foi o da época 2015/16 porque foi último com calções brancos.
A partir daí foi sempre quase tudo vermelho (tirando as meias que às vezes são de outra cor).
Apesar das meias serem vermelhas foi dos melhores equipamentos em largos anos, superior a qualquer um lançado pela New Balance e Adidas na minha opinião.
Engraçado, para mim a Roma era sempre equipamento inteiro da mesma cor, foi assim que cresci a vê-los:
A história dos calções brancos para mim foi uma inovação dos anos 90 (sei que nos primórdios também os usavam).
Alguém que me explique isso parece um outdoor pqp
https://x.com/CabineSport/status/1945975578059825424?t=_CtSdbAzvIgvX1gLNnZMhg&s=19
Alguém consegue indicar sites com boas réplicas de camisolas de NBA?
Para futebol existe muita oferta, para NBA não existe muito e preciso do feedback da vossa experiência.
S.L.