Equipamentos de Outras Equipas/Selecções

Agora que falas nisso acho que estou recordado sim, uma amarela com uma barra verde e uma lista vermelha mais fina :sweat_smile:

A título de curiosidade aqui ficam alguns exemplos do que acho interessante.

No entanto também realço que não é uma marca que chame muito a atenção.

3 Curtiram

Não é a oitava maravilha mas sempre são mais bonitos que o equipamento principal da época passada.:nauseated_face:

Eu não sou Roma mas faz-me um pouco de confusão agora terem o set completo.
Cresci a ver a Roma de claret e laranja (tecnicamente era mais amarelo torrado que laranja), calção branco e meia preta.
Agora o set completo nem me parece o mesmo clube

2 Curtiram

Concordo plenamente contigo, não gosto nada disso também, aliás, o último equipamento completo que comprei até foi o da época 2015/16 porque foi último com calções brancos.

A partir daí foi sempre quase tudo vermelho (tirando as meias que às vezes são de outra cor).

Apesar das meias serem vermelhas foi dos melhores equipamentos em largos anos, superior a qualquer um lançado pela New Balance e Adidas na minha opinião.

3 Curtiram

Engraçado, para mim a Roma era sempre equipamento inteiro da mesma cor, foi assim que cresci a vê-los:

A história dos calções brancos para mim foi uma inovação dos anos 90 (sei que nos primórdios também os usavam).

2 Curtiram

https://x.com/CabineSport/status/1943601508278239449?t=MDcruqv3ZCieGm81k6_-aQ&s=19

4 Curtiram

Alguém que me explique isso :joy::joy::joy::joy: parece um outdoor pqp

https://x.com/CabineSport/status/1945975578059825424?t=_CtSdbAzvIgvX1gLNnZMhg&s=19

3 Curtiram

Associação Atlética de Altos, Série D do Brasil.

Mais uma da Castore

6 Curtiram

Alguém consegue indicar sites com boas réplicas de camisolas de NBA?
Para futebol existe muita oferta, para NBA não existe muito e preciso do feedback da vossa experiência.

S.L.

A nova do Sassuolo

1 Curtiu

A nova do Sporting Braga a alternativa 25/26

Não me admirava nada que os próximos equipamentos do Sporting fosse esse design para o equipamento rosa ou black