Esse pessoal anda a abusar nas substâncias psicotrópicas
Parece um concurso…a ver quem é que faz a pior!!
De volta aos anos 80. Quem não se lembra dos fatos de treino M que corresponde ao atual XXXL, com misturas fantásticas de cores de preto, roxo, verde, amarelo e laranja?
Tive um da Olympic que era todo verde com os logotipos a branco…
Problema é que tinha faixas no peito a azul, amarelo e vermelho, parecia eu um jardim com uma bandeira da Roménia
Parecíamos uma arvore de natal mas eramos felizes.
Nostalgia do caraças
Havia Piores que esse
E o orgulho que era usar uma coisa destas?!
Bem piores, felizmente!
Se fizerem algo como aquele concept do contumil há uns anos, vai vender como pão quentinho
Acho muito fixe, mas tenho dificuldade em ver a Nike fazer algo fora dos seus templates
Depende de quem os faça, para o futebol feminino fazem coisas neste aspecto
alguém já comprou alguma coisa neste site?
é de confiança?
tem mrds vintage incríveis!
Acho que isso são versões de um designer (italiano?), feitas em Portugal. Já não me lembra onde, acho que li no twitter uns tipos a queixar-se que a mesma camisola por vezes sai diferente, tipo o logo do clube ta numa risca diferente ou metade do tamanho.
Mas no site pelo menos, tem algumas coisas bem giras.
Na do Sporting da para ver o problema. Há duas fotos de dois tipos, a camisola não é igual.
Fui ver essa listada dei de caras com um tipo que a recebeu com as mangas completamente desalinhadas.
Camarões empatados 0-0 com o Burundi ao intervalo. Num jogo que precisam necessariamente de ganhar.
Ao min 45:20 da segunda parte…
no hay brujas, pero…
em que não são iguais? o alinhamento das listas nas mangas/tronco?
nem nas oficiais do Sporting são…
de resto não consegui descobrir diferenças, mas pode ter-me passado algum pormenor.
mas eu não vou às de futebol, mas às de rugby.
Meteste isto no tópico errado, btw fixed match descarado lol