Equipamentos de Outras Equipas/Selecções

Ia meter isso, volto atras lol, tá uma bosta:

Eia nao. Tudo ao molho e fé em Deus :grin::grin:

esses tipos têm dos equipamentos mais horrorosos da primeira liga, este ano! e não é fácil estragar equipamentos lisos…

Este terceiro está porreiro

Os outros 2 são feios e não é fácil mesmo com equipamentos lisos e a Adidas até tem feito coisas muito bonitas. A linha do celtic este ano está espetacular.

Adoro esta linha de treino que a Adidas fez para o Celtic

3 Curtiram

Btw :smirk:

1 Curtiu

Haha, isso precisava ai de mais umas cores, ainda nao tem todas.

Foi a Inspiração para a dos Lamps!! :rofl:

1 Curtiu

Só os lamps para conseguirem ter equipamentos da Adidas feios

Eu só gosto da linha da adidas quando é a originals.
Logo antigo, as riscas sem serem cortadas etc…

1 Curtiu

O que não falta é aberrações feitas pela Adidas. United, Arsenal, Juventus e até o Celtic este ano.

Na minha opinião é bem pior que a Nike.

https://twitter.com/gollofootball/status/1689557498531885056?s=20

Duas camisolas lindas, difícil escolher a melhor

3 Curtiram

Na foto não dá para ver bem os detalhes das camisolas.
Mas na amarela aparece o nome de todos os sócios do clube.
E na branca, o mapa das antigas salinas da ria de aveiro.
Lindissimas.

Edit:

11 Curtiram

Tenho alguns conhecidos em Aveiro e sei do que aquele era na cidade no tempo do velhinho Mário Duarte e do Mano. Com a demolição do estádio para alargar o hospital espero que consigam encontrar uma solução funcional perto do centro, em vez daquela aberração do municipal.

3 Curtiram

Sou nascido e criado em Aveiro.
Esses tempos de Mano Nunes, e mesmo Silva Vieira, este último era conhecido pelo Sousa Cintra de Aveiro, são os ultimos tempos com o clube “vivo”.
Perdeu se identidade, mística e sobretudo a militância com a entrada da Sad.
Pior que a mudança de estádio, foi a separação que a sad trouxe entre clube e adeptos.

Não há a mínima hipótese de voltar a levar o clube para o centro da cidade.

2 Curtiram

É pena isso, mas a geografia da cidade é complexa também. Leiria foi também um erro (fomos o único euro de 16 selecções com 10 estádios, em vez de 8), mas a verdade é que fica no centro, e um clube/sad com muito menos pergaminhos mas com boas iniciativas consegue ter assistências muito interessantes.

Quando pensarem que não gostam dos nossos equipamentos, lembrem-se do terceiro do AC Milan :face_vomiting:

1 Curtiu

com a câmara a bancar

A competição é forte :roll_eyes:

1 Curtiu