Bonitos…para um museu…
Como equipamento de jogo, nao gosto muito
concordo, ou para um jogo ou outro mais especial
da mesma maneira que gostava de ver o Sporting usar esta ultima do manuel fernandes
Galatasaray pode deixar a Nike, o RB Leipzig vai trocar também a Nike pela Puma.
Tirando as alemãs, a Nike só vai ter mesmo as equipas de elite para o ano e porque têm contratos de 10 anos.
Nós nem sabemos o que vai acontecer, estamos no ultimo ano com a Nike…
O galatasary também era do grupo de Elite…
Provavelmente vamos ser a porta da Castore em Portugal
isso é um desejo/feeling ou um inside?
Secalhar mais feeling.
Desejo só pelos bonitos desenhos que fazem. Mas o que assusta mais é a qualidade, e sinceramente não conheço mais do merchandising deles.
Mas devem vir para cá. E teem que pegar num clube grande para começar, se os outros 2 já estão servidos só restamos nós. Mas se forem tão maus que peguem no Braga que nos ficamos com a Hummel
Eu gosto da Castore, isso da pouca qualidade nao é verdade e ja tive em lojas deles no reino unido e é top. Acho que sendo um dos clubes de elite deles poderiamos ter um otimo tratamento e coisas bonitas.
Acredito que haja algumas excepções, mas do que já se viu, o Génova (penso) a sair depois de 1 ano, equipas com símbolos a cair, camisolas a rasgar…
É uma marca de nivel superior a uma macron por exemplo, em termos de futebol não sei exatamente, e isso ate pode ter niveis estilo Nike, mas como marca desportiva aprecio bastante. Tenho algumas peças de roupa e em nada deve a uma new balance
O Porto termina também contrato com a New Balance para o ano.
A minha aposta é que a Castore vai equipar um dos dois. E tenho um feeling que a Puma também vai estar interessada num dos dois.
Não fazia ideia desse término. Podemos ficar com a NB então
Para já não existem noticias da renovação com a Nike, mas para mim isso pode significar que não vai haver mudança, porque se houvesse já um Pasquim tipo Record vinha a anunciar e acredito que o Sporting tente tirar partido da situação da Nike não renovar com a FPF e tentar melhorar o novo contrato…no entanto via com bons olhos mudarmos para uma Marca que nos desse valor e que que por isso nos desse camisolas personalizadas…é natural que uma marca como a Castore queira entrar em Portugal e se for com um dos Grandes Melhor.
Impresso minha ou tem também ali amarelo de lado?
Fora isso acho interessante ter uma cor em cima e outra em baixo
Amarelo e azul. Mas tb acho que tá porreira.