Equipamentos de Outras Equipas/Selecções

Concordo, está brutal!
Vi-a ontem enquanto fazia zapping e chamou-me logo à atenção. O símbolo também está espetacular!

Símbolos postos em sítios bem diferentes, ya

percebido! :sweat_smile:

No site aparece com as mangas certas nos comments já tem as listas trocadas

1 Curtiu

Opiniões? (não sei se já é repost)

Epa não gosto dos ombros parece que suaram.

tenho uma alternativa da seleção de rugby (verde, pois claro, com pormenores vermelhos) com mais de 20 anos. impecável. já me ofereceram 500 euros por ela. não a vendi, nem a venderia.
as atuais perdem no charme que as antigas tinham. obviamente, ganham nas características “técnicas”.
são é mais do mesmo. parecem camisolas de futebol. perderam aquela pinta muito própria das de rugby.

ainda quanto à Football Town – Football Town Global

descobri que o armazém deles é cá em Portugal, na zona da Maia. vou lá um destes dias.

1 Curtiu

Esta?

1 Curtiu

idêntica, mas com pormenores vermelhos. e de manga comprida.

Aí está a Air Jordan do PSG.

1 Curtiu

estive então hoje nos armazéns da Football Town.
super bem recebido. trouxe as de rugby que me interessavam.

quanto à camisola do Sporting (inspirada pelo Sporting, note-se), a versão oficial é a que têm no site e não na foto dos clientes. aliás a desse cliente em que o leão bordado está num sítio diferente. essa camisola desse cliente foi uma primeira edição quando estavam a começar. se repararem esse leão nem bola tinha e a atual tem.

a que vendem é esta:

PXL_20230922_101337415
PXL_20230922_101331012

tirei as fotos eu mesmo, hoje.
acabamentos fantásticos. todos os detalhes são muito acima da média.
o leão bordado então, está incrível!

pelo que me disseram, é a camisola dos 3 grandes que mais se vende. não me surpreende. está muito bem conseguida.

as camisolas de rugby estão fabulosas também. trouxe da Irlanda (tinha que ser verde, claro) e dos All Blacks.
mas tive vontade de as trazer todas!

outra coisa que me chamou a atenção foi a bola vintage… que coisa mais bonita!

6 Curtiram

Ena grande reportagem! Porreiro. Sendo assim acho que vou lá gastar uns trocos, eles têm de facto camisolas muito porreiras.

Coincidência engraçada, eu tenho duas camisolas de rugby, já as tenho à para ai vinte anos. Uma da Irlanda. E outra dos all blacks! Hehe

2 Curtiram

não ganho nada com eles, atenção, mas admito que fiquei impressionado com a qualidade dos acabamentos das camisolas deles (os bordados estão perfeitos!). e todas com muito bom gosto.

ah, a título de curiosidade. a do Sporting, para mim, tinha que ser tamanho L. tenho 1,83m e 76/77kg.
as de rugby comprei o XL porque vou usar com camisa por baixo. mania do preppy…

2 Curtiram

O MYFC já deixou de pagar ao Estrela :sweat_smile:

1 Curtiu

Impossível :rofl::rofl: temos insides para explicar isto?

O que é o MYFC?

Já agora, mais um “belo” trabalho da Castore, 0 respirável

Newcastle também vai sair da Castore

É a da Quebra-Mar?

sim, mas a com gola clássica