Equipamentos 2013/2014

Ontem tive com 1 na mão e está simplesmente DIVINAL…

Assim que receber o ordenado lá vem 1 cá para casa :drool:

fui hoje à Loja Verde comprar mais edições especiais para amigos que moram no estrangeiro, vi melhor a tal edição limitada em algodão, afinal sempre é Puma, mas com o modelo 63/64; infelizmente eles não têm nenhuma bem à vista, só uma dobrada que se vê a gola.

É muito bonita!

Se alguém só quiser a caixa com a medalha e o livro, e não precisar da camisola, pode ficar com isso por 450 e eu fico com a camisola por 50 :mrgreen:

Faz hoje 86 anos que as camisolas listadas foram estreadas no futebol!

A verdadeira estreia das camisolas listadas: 6 de Novembro de 1927

https://www.wikisporting.com/index.php?title=Estreia das camisolas listadas

Aos que costumam andar atentos a estes “pormenores”, mais um…

Fokobo, de 71 passou a 7 ! :wall:

Essa camisola comemorativa podia ser tao perfeita, mas enquanto continuarem com o verdAzul nao gasto dinheiro nelas.

As unicas que comprei Puma foram alternativas, e muito porque a Puma deve ter algum problema com um Verde que seja verde.

Para mim verde Sporting explicado em RGB, seria 0-128-0 e nao 0-128-75

este ano estou incapaz de analisar o RGB etc. Já tentei com as duas camisolas que tenho, uma de jogo que tem dois verdes diferentes (nas costas é diferente) e a comemorativa, e dá 3 resultados diferentes, e tanto parace ser verde-verde como verde-azulado (mas não tanto como de há dois anos). :inde:

E não se lesionou.

foto do ano passado, o nosso Migul!

:rotfl:

Juro que não entendo como é que estas palhaçadas acontecem num clube como o Sporting. ???

O verde nas camisolas da edição comemorativa já é mais verde à Sporting ou continua muito azulado?

Já tenho a camisola deste ano (normal e com pub). Queria a do 12º jogador ou a comemorativa, mas consegui esta de borla graças a uns pontos quaisquer no trabalho da minha mãe, por isso não me posso queixar.

Vou personalizá-la com o meu nome e o número 12.

Edição de luxo limitada da camisola comemorativa da Taça das Taças

Com agradecimentos ao portvgves que me enviou as fotos!!! :great:

Fazer ciúmes aos pobres assim não vale :-[

:drool:

:arrow: :frowning:

as fotos são da camisola em exposição na Loja Verde… totalmente fora do alcance do comum mortal!

vou ver se consigo fotos da camisola toda, nem sei como é por trás!

Linda :o

Estive lá ontem e aproveitei para dar uma olhadela mas não vi essa de algodão?!

Quanto custa só a camisola? Ou não dá para comprar isolada?

está numa vitrina fechada, atrás de um cordão se bem me lembro :slight_smile:

não dá para comprar só a camisola! O pack custa €500.

WOW! Linda! :o :o

Por favor, metam à venda só a camisola. :pray: