Se o pack custa 500€, duvido que seja a medalha e o livro a levarem a fatia maior. Aposto que só a camisola seria cara na mesma!
Mas caraças, que espectacularidade!
Se o pack custa 500€, duvido que seja a medalha e o livro a levarem a fatia maior. Aposto que só a camisola seria cara na mesma!
Mas caraças, que espectacularidade!
Quase que sinto o relevo da camisola só de olhar…
Preciso de ir lá tocar nela para ver se é mesmo isto que estou a imaginar. :mrgreen:
Edit: Ah não se pode…
500€
Tive na Loja Verde no Sábado e tentei convencer o meu pai a oferecer-me a camisola da Taça das Taças, até ter visto o pack e ter ficado maravilhado. Ia perguntar o preço, mas o meu pai disse para irmos embora. Fiquei com a sensação que ele quis que fôssemos embora para me fazer uma surpresa no Natal ou algo do género oferecendo-me o pack, mas certamente que ainda não sabia o preço :lol:
Talvez se fique ‘apenas’ pela camisola. Já seria razoável :mrgreen:
Ou talvez não se fique por nada. Bah :wall: :rotfl:
:drool: :drool:
Bem essa de algodão é qualquer coisa de especial mas tem 1 pormenor que numa versão tão exclusiva eu nao deixava passar que é o símbolo da puma.
A comemorativa também parece muito bem conseguida.
500 mocas?! :o
Dass!
estive na Loja Verde, toquei na camisola edição limitada de algodão, é maravilhosa, não pude tirar fotos. As costas são como as da edição especial, ou seja tudo às riscas, a única diferença é mesmo o tecido. É um espectáculo!
São 164 exemplares, e tem-se vendido. Parace que há coleccionadores com dinheiro que compram todas as edições limitadas do Sporting.
A edição especial comemorativa, são realmente 1964 exemplares!
Já agora, para quem queria o cachecol simples às riscas, está lá, custa €15.
e começou a venda on-line
finalmente.l
Nuno, achas que lá para meados de Dezembro ainda estará disponivel na loja verde?
1964, em dezembro ainda deve haver acho eu!!!
Espero que sim, se houver compro uma é certinho :great:
acho que nunca tinha visto uma camisola tão linda…BRUTAL SEM DÚVIDA!
Lindo! Quem me dera ter dinheiro para isto.
Edit:portvgves, posso partilhar as fotos?
eh pá, podes, porque até estão no verdebranco!!!
que coisa mais linda!!! :o :drool:
Acho que vem uma cá para casa… LINDA! :drool:
Ai jesus que até se me doeu o coração com essa camisola. LINDA!
adoro o nosso simbolo antigo! quem autorizou a mudar para o actual adidas?
Eu gosto do novo símbolo (novo…já tem a sua idade!) e acho que não faz sentido voltar para o anterior. Mas se voltarem também não vou chorar
Pra semana uma das mais baratas ja ca canta :mrgreen:
Grande Avô!! Foi so dizer lhe da iniciativa e disse logo: “A sério? toma lá dinheiro e compra uma antes q acabe! Fica como prenda de Natal!”