Equipamentos 2013/2014

Se o pack custa 500€, duvido que seja a medalha e o livro a levarem a fatia maior. Aposto que só a camisola seria cara na mesma!

Mas caraças, que espectacularidade!

Quase que sinto o relevo da camisola só de olhar…

Preciso de ir lá tocar nela para ver se é mesmo isto que estou a imaginar. :mrgreen:

Edit: Ah não se pode… :frowning:

500€ :frowning:

Tive na Loja Verde no Sábado e tentei convencer o meu pai a oferecer-me a camisola da Taça das Taças, até ter visto o pack e ter ficado maravilhado. Ia perguntar o preço, mas o meu pai disse para irmos embora. Fiquei com a sensação que ele quis que fôssemos embora para me fazer uma surpresa no Natal ou algo do género oferecendo-me o pack, mas certamente que ainda não sabia o preço :lol:

Talvez se fique ‘apenas’ pela camisola. Já seria razoável :mrgreen:

Ou talvez não se fique por nada. Bah :wall: :rotfl:

:drool: :drool:

Bem essa de algodão é qualquer coisa de especial mas tem 1 pormenor que numa versão tão exclusiva eu nao deixava passar que é o símbolo da puma.

A comemorativa também parece muito bem conseguida.

500 mocas?! :o
Dass!

estive na Loja Verde, toquei na camisola edição limitada de algodão, é maravilhosa, não pude tirar fotos. As costas são como as da edição especial, ou seja tudo às riscas, a única diferença é mesmo o tecido. É um espectáculo!

São 164 exemplares, e tem-se vendido. Parace que há coleccionadores com dinheiro que compram todas as edições limitadas do Sporting.

A edição especial comemorativa, são realmente 1964 exemplares!

Já agora, para quem queria o cachecol simples às riscas, está lá, custa €15.

e começou a venda on-line :slight_smile:

finalmente.l

Nuno, achas que lá para meados de Dezembro ainda estará disponivel na loja verde?

1964, em dezembro ainda deve haver acho eu!!!

Espero que sim, se houver compro uma é certinho :great:

acho que nunca tinha visto uma camisola tão linda…BRUTAL SEM DÚVIDA!

Lindo! Quem me dera ter dinheiro para isto. :frowning:

Edit:portvgves, posso partilhar as fotos?

eh pá, podes, porque até estão no verdebranco!!!

que coisa mais linda!!! :o :drool:

Acho que vem uma cá para casa… LINDA! :drool:

Ai jesus que até se me doeu o coração com essa camisola. LINDA!

adoro o nosso simbolo antigo! quem autorizou a mudar para o actual adidas?

Eu gosto do novo símbolo (novo…já tem a sua idade!) e acho que não faz sentido voltar para o anterior. Mas se voltarem também não vou chorar :stuck_out_tongue:

Pra semana uma das mais baratas ja ca canta :mrgreen:

Grande Avô!! Foi so dizer lhe da iniciativa e disse logo: “A sério? toma lá dinheiro e compra uma antes q acabe! Fica como prenda de Natal!”