Ainda ninguém comprou a bola da taça das taças para ver fotografias mais “reais e perceptíveis” da mesma?? É que eu estou a pensar comprá-la mas quero “ver melhor” o que vou comprar :mrgreen:
eu não comprei mas vi ao vivo e toquei, e é melhor do que na foto que está online. Tem aquele ar vintage difícil de conseguir, está perto do perfeito, tal como a camisola em algodão da edição limitada.
Por acaso adoro o Leão a amarelo. Acho que dá logo outra cena ao emblema! Embora adore o anterior às vezes sinto que é demasiado… não sei… verde e branco (até soa mal dizer isto…)? Sinto que o amarelo da-lhe uma coisa extra!
Eu comprei no meu dia de anos a camisola e a bola, no entanto um reparo…a parte de dentro parece uma daquelas estampas de “passar a ferro”…aquilo sai com lavagens? Tou a ver que nunca vou ter coragem de a usar :inde:
A bola se alguém quiser tiro fotos (comprei-a para oferecer mas estou agora numa de ficar com ela :mrgreen: ) o toque faz mesmo lembrar o coro, gostei muito.
O nosso símbolo antigo, sem dúvida, é muito bonito. Também foi o primeiro que conheci, mas, acho que este “novo” é uma evolução natural do que o Sporting pretende para si mesmo. Vejamos:
Continua com a forma (um pouco mais arredondada e mais actual) do anterior;
Tem a palavra Sporting e Portugal. O anterior nem se sabia que era do Sporting se não se conhecesse. Portugal porque no mundo toda a gente conhece o Sporting Lisbon, apenas o que se quer dizer é que é de Portugal e não unicamente de Lisboa;
Tem as listas horizontais verdes e brancas. Associa a nossa camisola ao nosso símbolo;
O leão continua lá, na mesma posição. Isso da cor, tanto me faz, aliás, vê-se muitas vezes o leão a amarelo, ou dourado, segundo dizem entendidos, assim como se vê a branco ou verde claro. No anterior símbolo também se poderia ver o leão nestas várias cores;
Acho uma boa evolução, gosto dos dois. Para mim, em primeiro estará sempre o Sporting, mas quanto a mudar outra vez para o anterior, não acho boa ideia. Para trás mija a burra!
O mais provavel e por tar em exposição as pessoas tirem do cartão e voltem a por…eu já reparei que por ser couro o cartão marca um bocado e as mexidelas também… A minha também vai ganhando algumas marcas e na loja tentei escolher a mais imaculada :mrgreen:
Já agora, este ano vários jogadores da equipa A têm usado camisolas de loja e não camisolas de jogo. Isto já acontece há vários anos, em geral com as entradas de Janeiro ou com os “miúdos” da Academia, mas este ano é com jogadores integrados na A desde o início.
É sinal que há poucas camisolas de jogo disponíveis, e têm que recorrer às de loja…