Equipamentos 2013/2014

Que continuem a faltar que é sinal que as dão em todos os jogos hahaha :dance:

Como é que se distinguem as camisolas? :mrgreen: desculpem lá a pergunta básica…

eu aconselhava-te um certo site sobre camisolas do Sporting onde podes ver as diferenças :mrgreen:

Fui hoje à Loja verde para trocar uma prenda de Natal. Começo a ver e M e L’s não há. Nem 12º jogador, nem principal normal, nem alternativo…nem do Patricio…nem modalidades. Tudo S e XL(Alguns só XL). Perguntei (porque calculei que no Natal os stocks tivessem levado um rombo valente) quando é que havia nova reposição de equipamentos.Resposta: Não vai haver, até ao final da época. As encomendas são feitas com grande antecedência e como para o ano mudamos de patrocinador, a Puma não vai fornecer mais nada.

Ora bem…se estou a ver bem as coisas: Estamos a MEIO da época e até ao final do campeonato não vai haver equipamento NENHUM nos tamanhos mais usuais para vender? E a loja vai viver de quê? E se formos campeões e for a loucura…que prejuízo é que isso vai dar?

Só posso ter percebido mal…porque não faz sentido nenhum.

Junta-lhe a isso o pagamento dos anúncios para vender camisolas.
Ainda à um mês a trás fui a uma atm e apareceu um anuncio para ir ver o sporting vs videoton para a liga europa.

Também já me disseram na loja que o equipamento de Andebol do ano passado nunca existiu.
lol.

não percebeste mal não, há muito que a puma deixou de fornecer equipamentos. preocupados com a loja verde? eu fico é preocupado com os jogadores, que até esses arriscam não ter equipamentos.

espero bem que puma nunca mais.

Olha que isso não é bem assim.
E se for, é uma falha gritante de profissionalismo por parte da Puma. Podendo até ser alvo de processo.
Os contratos acabam no dia em que acabam.
Até lá a marca tem de se portar como se fosse o primeiro dia.
A não ser que o Sporting tenha concordado com isso.
???

Ainda falta muito para deixarmos de usar este equipamento ridículo? Parece que pedimos emprestado aos tripeiros… >:(

Mais um jogo no Bonfim … talvez outro na Madeira e nunca mais… :pray:

São os anormalóides da Puma a gozarem com a nossa cara

Qual é a lógica de andarmos a fazer publicidade à MOCHE quando esta já não existe?
Alguém na PT anda a dormir.

o que deixou de existir foi a TMN não a MOCHE que continua como marca.

Acho que és tu que andas a dormir :mrgreen:

Ah, tá certo. Tinha ideia que a moche ia passar a ser link ou algo do género. Peço desculpa então :mrgreen:

ontem como foi, só os jogadores com menos de 25 anos é que usaram o patrocínio moche, certo?!

Exacto, Capel e Montero que têm 26 tinham patrocínio Meo…

Não me importava nada que este patrocínio se mantivesse… É para mim o patrocínio mais “equilibrado” das ultimas décadas… caixa pequena de uma cor escura que se integra muito bem no equipamento mas que mantém a visibilidade.

É sem dúvida menos intrusivo.

Ate estou admirado de nao ver mais gente a falar sobre isso. Tanto se falou do rectangulo azul depois do preto e agora que finalmente apareceu uma alternativa que para mim cumpre todos os requisitos quase ninguem comenta

sinal de que estamos satisfeitos. óptimo.