Equipamentos 2013/2014

:stuck_out_tongue:

já agora, ainda não é definitivo porque ainda não tirei os pantones para fora, mas estou com 90% de certeza que o verde está menos azulado!

E não, não sou eu que lixo a cor, se fosse não dava para comparar a evolução de uns anos para os outros e ver a diferença :great:

OMG, ai se eu fosse rico…

A de 500 euros é uma oportunidade única, mas infelizmente não é para qualquer bolso

Querem é ficar logo com uma bela fatia do ordenado de um gajo, LINDA, LINDA E LINDA!

Obrigado @nunoni por me “obrigares” a estoirar mais 72 balas (isto após ontem ter estoirado 60 na “12”) :-[

pois, eu fui à Loja para comprar a 12, mas quando vi esta… teve que ser!!!

Mas tens que agradecer ao pessoal do marketing do Sporting, parece que temos Sportinguistas com ordens para nos fazerem orgulhosos da camisola!

Já agora, a página no verdebranco: Equipamento oficial de homenagem à Taça das Taças. Edição especial

Porra pá, um gajo assim não consegue poupar nada…

Bem, as apostas têm de correr muita bem este mês, está visto ! :mrgreen: :mrgreen:

Está linda! :mais:

Aqui está uma ideia…

Dortmund recicla camisolas com o nome de GotzePor Redação A- A A+

A Direção do Borussia Dortmund decidiu inovar. De forma a lucrar, o clube decidiu reciclar as camisolas com o nome de Mario Gotze, que no verão mudou-se para o rival Bayern a troco de 37 milhões de euros.

Transferência que foi vista por grande parte dos adeptos do clube como uma traição…

Com o stock de camisolas a acumular-se, a Direção do Dortmund decidiu tapar o nome de Gotze, substituindo-o pelo de Henrikh Mkhitaryan,o novo camisola 10.

A ideia tem resultado e as camisolas recicladas, que agora custam 29 euros e não 85 como as deste ano, começaram a ser vendidas a um bom ritmo.

Essa réplica é simplesmente divinal. :drool: :mais:
Acho que vou optar por essa em vez da “12”.

Esta também é edição limitada ou posso dar a dica ao pai Natal?

Essa de coserem um símbolo por cima do outro e que não tem nada a ver com nada…

Edição limitada a 1900 unidades… e a bola a 250 (que por sinal é linda).

Vão chegar mais camisolas nas próximas semanas, por isso, não se preocupem que não vai esgotar já. O tamanho S, por exemplo, ainda não está disponível (mas estará, de acordo com duas funcionárias da Loja Verde).

Sabes quanto é que custa? :think:

A bola para sócios penso que é 44 €, não sócios penso que é mais 5 €.

Nas bilheteiras estão a distribuir panfletos com toda essa informação. Vai certamente haver muita procura no dia de amanhã.

Espero que ainda tenha lá para Dezembro para poder comprar

A camisola é linda! Para ser perfeita so faltava o simbolo da puma estar a branco.
O simbolo antigo para alem de ficar excelente tambem pode ser uma maneira de diferenciar as originais das da candong

a camisola de 500 euros é da puma ou é da marca Sporting?

LINDA!!! Mas ainda não está a venda na loja verde online?! Quanto é que custa na loja verde da Alvalaxia??

Custa 72 euros na Loja Verde
Mas já não existe Loja Verde no Alvaláxia
Agora fica ao lado do Multidesportivo :great:

SL

Que coisa mais linda!! :drool: :drool: :drool: :drool: :drool: :drool: :drool: :drool:

Pai Natal quero uma!

O símbolo antigo fica tão bem nessa camisola!