Já tivemos uma alternativa azul e amarela. Por sinal das mais elogiadas.
O que é que interessa o que quer dizer em frances? Não estamos em Portugal? -.-
Aqui Moche significa outra coisa, paciência.
No Jornal O Jogo vem uma referencia ao forum, como foram os primeiros a mostrar as novas camisolas.
São samples.
Na verdade foi o verdebranco.
Pois, este ano até vamos jogar em França e tudo! :whistle:
Não foi o forista Zacker?
Foi o Nunoni.
Sei que não é o tópico correcto, mas alguém sabe quando termina o contrato de patrocínio com a PT ?

Sei que não é o tópico correcto, mas alguém sabe quando termina o contrato de patrocínio com a PT ?
Supostamente tá pa acabar … creio que acaba no fim de 2013/14.
PÁRA TUDO!!!
Estes leaks de camisolas são falsos! A verdadeira camisola do Sporting para a próxima época já andam realmente por aí, mas não são como se pensam! Vejam o que eu encontrei na Feira de S. João na Guarda!
:lol:
kokruxt:
Supostamente tá pa acabar … creio que acaba no fim de 2013/14.
Obrigado…
SL
:o

PÁRA TUDO!!!
Estes leaks de camisolas são falsos! A verdadeira camisola do Sporting para a próxima época já andam realmente por aí, mas não são como se pensam! Vejam o que eu encontrei na Feira de S. João na Guarda!
:xock: :o ;D :shifty: :lol: :rotfl:
Lá vai o Nunoni a caminho da Guarda! :lol:

PÁRA TUDO!!!
:rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl:
Brutal! Ganda camisola pá!!!
Isso é mesmo do Sporting? Não será de um Sporting local? É que se for nossa só me posso rir :rotfl:
Os orcs já devem estar a pensar: ‘Sporting Clube de Setúbal, mais uma aliança anti-benfica’.

Lá vai o Nunoni a caminho da Guarda! :lol:
:rotfl:

complicações!!!
MOCHE quer dizer FEIO em francês
http://translate.google.ch/#fr/pt/mochesai agora no cinema Gru, O Maldisposto 2 em Portugal " despicable 2 " Moi Moche et méchant 2 em francês
e os bonecos amarelos são transformados em roxo
http://media.paperblog.fr/i/647/6475894/despicable-2-deux-clips-avec-minions-L-AFVxAV.jpeg
faz me muita confusão isto tudo
E Meo quer dizer mijo em espanhol. Sorte a nossa de não jogarmos nas competições europeias.
eu mostrei a foto primeiro aqui mas em topico fechado, depois e que passou para este topico >)
essa camisola com riscas ao contrario, fantastico! Se custasse ate 10 euros eu queria uma! :mrgreen:

Mike_Scp13:
Não consigo gostar da alternativa… Só faltava daqui a uns anos fazerem uma alternativa azul.
Quanto à principal, enquanto a Puma teimar em usar um verde que nada tem a ver com o do Sporting Clube de Portugal, não a comprarei.
Irá haver Stromp?
Já tivemos uma alternativa azul e amarela. Por sinal das mais elogiadas.
Antes aquele “azul” que este roxo!
Só espero que este ano não comercializem cachecóis roxos, senão qualquer dia uma ida ao estádio parece um desfile da parada gay :shifty: