Equipamentos 2013/2014

Já tivemos uma alternativa azul e amarela. Por sinal das mais elogiadas.

O que é que interessa o que quer dizer em frances? Não estamos em Portugal? -.-

Aqui Moche significa outra coisa, paciência.

No Jornal O Jogo vem uma referencia ao forum, como foram os primeiros a mostrar as novas camisolas.

São samples.

Na verdade foi o verdebranco.

Pois, este ano até vamos jogar em França e tudo! :whistle:

:question:
Não foi o forista Zacker?

Foi o Nunoni.

Sei que não é o tópico correcto, mas alguém sabe quando termina o contrato de patrocínio com a PT ?

Supostamente tá pa acabar … creio que acaba no fim de 2013/14.

PÁRA TUDO!!!

Estes leaks de camisolas são falsos! A verdadeira camisola do Sporting para a próxima época já andam realmente por aí, mas não são como se pensam! Vejam o que eu encontrei na Feira de S. João na Guarda!

:lol:

Obrigado…

SL

:o

:xock: :o :slight_smile: ;D :shifty: :lol: :rotfl:

Lá vai o Nunoni a caminho da Guarda! :lol:

:rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl:

Brutal! Ganda camisola pá!!!

Isso é mesmo do Sporting? Não será de um Sporting local? É que se for nossa só me posso rir :rotfl:

Os orcs já devem estar a pensar: ‘Sporting Clube de Setúbal, mais uma aliança anti-benfica’.

:rotfl:

E Meo quer dizer mijo em espanhol. Sorte a nossa de não jogarmos nas competições europeias.

eu mostrei a foto primeiro aqui mas em topico fechado, depois e que passou para este topico >)

essa camisola com riscas ao contrario, fantastico! Se custasse ate 10 euros eu queria uma! :mrgreen:

Antes aquele “azul” que este roxo!

Só espero que este ano não comercializem cachecóis roxos, senão qualquer dia uma ida ao estádio parece um desfile da parada gay :shifty: