Equipamentos 2013/2014

Continuo a não gostar do roxo, mas assim até fica mais bonita.

falta as siglas por cima do simbolo… SL

Sinceramente gosto, faz-me lembrar algo entre um dos alternativos recentes do Real Madrid e o nosso alternativo de 2001/02

Se já existe foto da camisola, porque é que se continua com os templates? :lol:

:inde:

Não perguntei pelo do Flop, que há muito que faz kits do FM, pergunto pelas outras ‘‘tentativas’’… a camisola existe, já há foto… porquê continuar com ‘‘tentativas’’? Ainda por cima, que fogem à foto da camisola. É que as do FM não podem ser tão grandes e o fundo tem de ser transparente… portanto, é para mostrar? Já todos vimos a camisola, não é um desenho de photoshop que vai mudar ideias. :inde:

Photoshop skills must be shown. LOL

Também podem gostar do Sporting, pá! ;D

eu não sou gay e acho piada à camisola por ser diferente assim como não acho que seja má como era previsto :mrgreen:

e se essa azul for aquela com mangas reflectoras então devo dizer que esta é mais bonita que essa

Ainda bem que falas disso, pois olha que do afinado até nem era impensável já que esse foleirão fazia de nós o porco b, vá-la fugiu-lhe a vista para o roxo.

Tivesse esse cancro continuado, e para a outra epoca era uma “homenagem” aos amigos do Atletico de Bilbao.
Havia de ser bonito.

Ou ao Manchester :stuck_out_tongue:

Mas “nós não somos bananas”. Isso era o ano passado!!! Acabou!!! Finito!!!

Somos beringelas :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl:

:shifty: :shifty:

Gosto mais deste que o do ano passado. Só aquela dupla gola é que dispensava bem.

Horroroso!!! :sick: :sick: :sick: :sick: :sick:

É Impossível isto vender sequer!

continuo a dizer que podia ser bem pior, a laranja era bem mais feia…as fotos que circulam por aí também são de péssima qualidade…

Fogo espero que seja boato porque essa cor é horrivel ^-^

O primeiro leak ainda se safava - não que fosse uma camisola adequada ao Sporting e à sua tradição - agora esta imagem? Foda-se que horror :wall: :wall:
Mas analisando bem, essa foto foi tirada à “queima roupa” e com o flash está tão brilhante que até o simbolo da puma que supostamente é verde, parece mais branco…
É esperar até dia 1 de Julho, com a certeza de que o que vem por aí não é do melhor que já tivemos… :naughty: :naughty:

Se já não gostava do que via na primeira imagem, esta segunda então só veio piorar a coisa. Este roxo é horrível. :wall: :wall: