Equipamentos 2013/2014

Isto. Aquilo é quase verde alface. O nosso ideal deverá ser o do início do século.

Nem por isso, não é uma obrigatoriedade … os calções não têm de ser necessariamente verdes como os detalhes da camisola … o que não falta por essa europa fora são equipamentos puma com este template e que têm os calções da mesma cor que a camisola.

E tava capaz de apostar que será este o caso, dado que tal quantidade (calções) daquele verde não deverá ficar bem com a camisola … diria que os calções serão igualmente roxos com detalhes a verde, e com meias verdes, ou pretos com detalhes a verde e meias roxas.

Não consigo gostar da alternativa… Só faltava daqui a uns anos fazerem uma alternativa azul.

Quanto à principal, enquanto a Puma teimar em usar um verde que nada tem a ver com o do Sporting Clube de Portugal, não a comprarei.

Irá haver Stromp?

exemplo disso é o third do malmo, template é o mesmo e os calções são a cor da camisola

e plas poucas fotos que há, parece que não ha detalhes nenhuns nos calções

Que camisola incrível! Homenagem ao nosso clube amigo fiorentina?

espero bem que essas imagens sejam falsas, e depois como é que isto sai assim… i don’t get it, então a homenagem? aquela publicidade tão alto, mas a Puma anda nas trevas?! aquela gola na alternativa parece sei la o que… ta um bocado p’ro pessimo… a cor é me indiferente mas o estilo e formato da alternativa acho ‘lame’

Provavelmente há muito mais dinheiro envolvido com aquela cor por ser a cor da Moche. Deve ser uma proposta vantajosa.

Como disse um lamp: “Provavelmente o maior rectângulo de publicidade feito por um clube”. Acho que é um pouco isso.

como alguns devem saber, faço sempre os kits para se usar no FM, mas como ja não faço tudo, faço só os do Sporting e para já fica o alternativo/leaked, ate dia 1 pode mudar muita coisa

coloco aqui para me dizerem se esta bom ou se a cor ta mais ou menos

Sim, é um dos exemplos …

Quanto aos calções … para este template já vi duas versões, uma sem detalhes, e outra com duas riscas do lado esquerdo.

@Flop, podes fazer aí um template dos possíveis calções e meias do alternativa? De preferência, os calções da mesma cor que a camisola, com o nosso símbolo, número qq e uma lista verde, e as meias também roxas com uma lista ao meio verde. :great:

A alternativa se tiver calções também roxos não fica feio, podia ser bem pior, tipo o alternativo do Palermo:

Uma tentativa da minha parte.

Lá estão vocês com a homenagem à fiorentina ^-^

quando vi que a camisola ia ser roxa no inicio assustei me e nao foi pouco, no entanto acho que dentro dos possiveis da cor nao ficou nada mau e ate pode ser um exito de vendas! Eu como jovem se a principal nao fosse tao bonita secalhar ate obtaria pela roxa, no entanto a verde e branca espera-me :stuck_out_tongue:

Essas 3 camisolas do SCP as ultimas 3 são de quando ?

Da roxa, só não gosto da gola.

complicações!!!

MOCHE quer dizer FEIO em francês
http://translate.google.ch/#fr/pt/moche

sai agora no cinema Gru, O Maldisposto 2 em Portugal " despicable 2 " Moi Moche et méchant 2 em francês

e os bonecos amarelos são transformados em roxo

http://media.paperblog.fr/i/647/6475894/despicable-2-deux-clips-avec-minions-L-AFVxAV.jpeg

faz me muita confusão isto tudo

Bem…já não bastava termos um patrocínio na principal que significa “mijo” em espanhol. agora ficamos com “feio” no alternativo. :lol:

Mas honestamente creio que isso diz mais sobre a incapacidade das empresas portuguesas encontrarem bons nomes do que o que quer que seja sobre o Sporting. Não passa de uma coincidência, penso eu. :inde:

Moche é um tarifário da TMN não tem nada que saber.