Nem por isso, não é uma obrigatoriedade … os calções não têm de ser necessariamente verdes como os detalhes da camisola … o que não falta por essa europa fora são equipamentos puma com este template e que têm os calções da mesma cor que a camisola.
E tava capaz de apostar que será este o caso, dado que tal quantidade (calções) daquele verde não deverá ficar bem com a camisola … diria que os calções serão igualmente roxos com detalhes a verde, e com meias verdes, ou pretos com detalhes a verde e meias roxas.
espero bem que essas imagens sejam falsas, e depois como é que isto sai assim… i don’t get it, então a homenagem? aquela publicidade tão alto, mas a Puma anda nas trevas?! aquela gola na alternativa parece sei la o que… ta um bocado p’ro pessimo… a cor é me indiferente mas o estilo e formato da alternativa acho ‘lame’
como alguns devem saber, faço sempre os kits para se usar no FM, mas como ja não faço tudo, faço só os do Sporting e para já fica o alternativo/leaked, ate dia 1 pode mudar muita coisa
coloco aqui para me dizerem se esta bom ou se a cor ta mais ou menos
@Flop, podes fazer aí um template dos possíveis calções e meias do alternativa? De preferência, os calções da mesma cor que a camisola, com o nosso símbolo, número qq e uma lista verde, e as meias também roxas com uma lista ao meio verde. :great:
quando vi que a camisola ia ser roxa no inicio assustei me e nao foi pouco, no entanto acho que dentro dos possiveis da cor nao ficou nada mau e ate pode ser um exito de vendas! Eu como jovem se a principal nao fosse tao bonita secalhar ate obtaria pela roxa, no entanto a verde e branca espera-me
Bem…já não bastava termos um patrocínio na principal que significa “mijo” em espanhol. agora ficamos com “feio” no alternativo. :lol:
Mas honestamente creio que isso diz mais sobre a incapacidade das empresas portuguesas encontrarem bons nomes do que o que quer que seja sobre o Sporting. Não passa de uma coincidência, penso eu. :inde: