Eu cá para mim foi o Sporting que mandou fazer estas camisolas somente para despistar. 8)
Ou verdes, mas o @nunoni deixou-me mais descansado.
Pelo pouco que vi, não gosto da camisola. Não é a pior coisa que já vi, mas não me agrada muito. Tendo até em conta o patrocinador e que provavelmente os números serão em branco, preferia aquelas listas em branco. E calções brancos também.
A principal parece-me melhor que a anterior, mas espero para ver em pormenor. A comprar, será sempre sem caixa preta.
Ou então este ano podem começar a vender pijamas. Nunca se sabe.
Pois é …
Se as costas não forem listadas não compro, por muito que goste da camisola!!!
para quê inventar aternativas esquisitas todos os anos!? isto só interessará à marca, acho. dir-me-ão que são estratégias de marketing e blá, blá, mas para adepto conservador como eu não cola…
se temos uma camisola Stromp qual é a dúvida? basta explorar melhor o tema, agora cores estranhas que nada têm que ver connosco, só mesmo para camisola de guarda-redes e mesmo assim…
Mas custa assim tanto perceber? A stromp é verde e branca, por isso não pode ser a nossa alternativa.
E isso que tu dizes de só interessar à marca não faz sentido. Se interessa à marca interessa ao clube, já que as vendas favorecem os dois.
Parece-me é que vou ficar pelo material Têxtil ou então nem isso :inde:
A minha filha diz que gosta mais da roxa (ou lá o que é aquilo)
A roxa para os jovens (como diz o cp1r3s com o exemplo da filha) é bastante atrativa. não só por ter cores que estão “na moda”, mas pelo próprio patrocínio a um tarifário destinado principalmente aos jovens…
Está uma t-shirt bastante agradável à vista, e que acaba por ser apetecível… Acho que a Puma fez um bom trabalho, assim como a tmn com o patrocínio… A meu ver está muito melhor que a do ano passado, a todos os níveis. O próprio laranja da camisola não era o mais bonito, ao contrário deste roxo que é bastante agradável…
podem não gostar, mas não deixa de ser um bom trabalho. Não deixa de ser muito bem pensado a todos os aspectos. Não deixa de ser uma boa jogada de marketing.
A mim sinceramente custa-me mais engolir que os equipamentos alternativos todos os anos se pareçam com coletes de treino do que propriamente a sua cor. Que cores para além do verde, branco, preto e dourado têm a ver com o Sporting?
Das duas uma ou pegam no dourado ou no preto e o equipamento alternativo fica sempre dourado ou preto ou então usam o equipamento alternativo para ir fazendo camisolas diferentes. Parem é de fazer equipamentos que pareçam coletes de treino. O do ano passado parecia, o deste ano mais uma vez parece com aquelas riscas verdes fluorescentes. Tudo o que seja muito flashy num equipamento fica a parecer um colete de treino. Tiravam aquelas riscas horríveis e ficava uma bela camisola inteiramente roxa!
Sem o Puma bullsh#t na gola, o alternativo até ficava decente. Que os nossos amigos de Firenze também compram algumas camisolas.
E qual mongoloide é que posicionou o sponsor na camisola principal? ^-^
É pena que agora o dinh€iro é que manda no futebol, se não já tava na hora de mudar para Umbro ou Errea. Já estou farto de ver estes templates de Puma a estragar camisolas.
A côr é parecida com a 3ª camisola do Real Madrid de 2010/2011, a que jogou na champions.
Era só o que mais faltava! Mas não me parece que seja o caso:
Créditos Verde Branco
Por curiosidade, em que critério te baseias para considerar o roxo mais aprazível que o laranja para um equipamento do Sporting?
[hr]
A camisola alternativa está melhor do que estava à espera. Não me choca minimamente dentro do que é a função duma camisola alternativa. Sim, prefiro as opções tradicionais, mas também compreendo a necessidade da inovação, designadamente por motivos comerciais. Se tiver o mesmo sucesso que a laranja em termos de vendas, está justificada. Resta saber a cor dos calções.
Em relação à principal, como nos dois últimos anos, as costas poderão ter duas versões, uma listada para venda e eventualmente para jogos nacionais e outra com as costas verdes, planeada para as competições europeias. Mas com um template tão bonito, mais uma vez me desilude bastante com a solução encontrada para o patrocínio. Na minha opinião o ideal teria sido assim, respeitando interesses de todos:
Para quando este verde? Será assim tão difícil? Raios parta a Puma.
Decididamente a Puma não me convence. Tenho a certeza que a Nike faria um serviço bem melhor. A Roxa é um horror.

Para quando este verde? Será assim tão difícil? Raios parta a Puma.
Não mexe mais senão estraga!
acho esse verde demasiado verde, para mim o sporting é um verde mais escuro

A minha filha diz que gosta mais da roxa (ou lá o que é aquilo)
É normal, o ano passado também comecei a gostar da Laranja devido á minha filha, mais tarde caímos na real e ambos vimos que afinal era demasiado feia, entrou, mas não entranhou.
Esta se for realmente roxa será igual.
E o template tem os calções da cor da listas! :shhh: