Eu digo-te “o mesmo” … por muito que tu e mais alguns não gostem, a ter que usar caixa, o patrocinio fica melhor numa verde (em alternativa, aceito o preto).
E ficamos nisto o resto do ano ou mais, porque nenhum vai mudar de opinião (creio eu … eu pelo menos não mudo neste assunto em concreto). :great:
Gosto da principal, embora prefira que fique listada também nas costas.
A roxa, eh pá…se querem a verdade não consigo concluir nada, para já estranho…depois logo se vê.
Só mais uma nota para a homenagem à equipa de 64: A foto é uma ideia gira e espero que a mantenham mas não seria mais visivel adoptar uma daquelas estrelas por cima do simbolo, para marcar a data? Já várias equipas o fazem (O celtic de que tanto se fala aqui por exemplo).
No fundo é uma conquista europeia, apesar de um competição que já não existe
Voltamos ao mesmo … pra mim duma forma fica melhor, pra ti doutra fica melhor. A tua opinião não vale mais que a minha, e a minha não vale mais que a tua … são simples opiniões, e fiquemos por aqui, porque caso contrário, vamos andar às voltas o resto do ano, sem nunca sair disto, porque as opiniões não vão mudar. SIGA. :arrow: :great:
Sinceramente e à partida, gosto do alternativo. O verde poderia ser ligeiramente mais escuro, mas gosto. Em relação ao principal, é pena não terem conseguido a remoção da caixa. Mais um argumento para os ‘pássaros’ atacarem o Bruno de Carvalho. :lol:
Sobre o alternativo, espero que seja todo roxo.Calções roxos com uma risca verde de lado, meias todas roxas com uma grossa risca verde em cima.
Sobre o principal, é um exemplo de como deve ser a camisola do Sporting. Sem quadrados verdes, sem nada de marquisses. Já agora sobre o quadrado verde, não seria melhor ter em branco? tal como o celtic? o celtic tem um quadrado branco e não verde. Embroa continue a ser um quadrado que corta as listas, prefiro que seja branco.
Espero que não haja também marquisses nops calcoes como houve este ano com aquelas 2riscas de lado.
Não tem nada a ver com o clube, mas gosto muito da camisola alternativa! Mais do que a laranja!
Agradável surpresa, apesar de até nem ser muito fã deste tipo de invenções.
Dois apontamentos, um para cada uma das camisolas:
A principal: vocês já pararam para pensar que se calhar o logotipo MEO está tanto para cima por se tratar de uma camisola de criança? Não sei mesmo se é, estou apenas a mandar a hipótese ao ar…
A alternativa: podem gostar ou não gostar. É legitimo. Mas deixem-se de tretas. Branco, preto e amarelo são cores já demasiadas vezes repetidas. O potencial do alternativo é nas vendas, por isso se inventa. Não vejo problema nenhum.
De resto, Gustavo e Eminem: vocês estão há mil anos a repetir-se.
Já agora, essas fotos parecem-me mais samples antigos/contrafeitos, já a principal está muito diferente desta imagem, que me parece ser a da verdadeira principal:
não só na parte de dentro da gola, como naquele pormenor da parte de trás ser verde, e até pelo logotipo estar muito mal colocado… mas veremos.