Equipamentos 2013/2014

Na minha opinião em verde e branco não teria contraste suficiente com a principal para ser secundaria, mas em preto como está com um verde fluorescente no lugar do amarelo ficava muito boa. :smiley:

Gosto bastante mais desta que da 11/12, pelo menos pelas fotos que por aqui vejo já que o Branco e o Verde estão bastante melhor conseguidos.

Quer dizer, depois de tanto se dizer mal disto:

Vamos elogiar isto?

As imperfeições continuam! A parte da “frente” parece que é colada com as mangas, nota-se a divisão. As riscas não batem certo. Pouquíssimo rigor! Já para nem falar do verde, que não é, de todo, o nosso.

Para finalizar, devia haver algum tipo de de mudança para poder encaixar o logotipo da Meo. Se calhar uma risca verde mais grossa (ou o geral mais grosso), por exemplo. Senão, ou levamos com uma caixa horrenda, ou com as letras embutidas lá à força (como aqui [url]http://img824.imageshack.us/img824/1436/semttuloxni.png[/url]).

Não gosto e exijo mais!

Obs: A ideia de ajeitar a gola como a camisola de há 50 anos é sem dúvida bem pensado. :mais:

eu nunca percebi muito a coisa com “a caixa” da publicidade…se fores à Loja Verde podes comprar a tua camisola sem publicidade ??? acho que como está agora em preto, está bom

quanto à camisola: muito boa ;D

Se for mesmo esta, duas falhas!

O tom de verde continua muito “azul”
As listas nas mangas não coincidem com o resto!

Parece-me bem… :think:

O “verde” faz diferença!

as listas nas mangas nunca coincidiram!

Não percebo o stress com as listas não coincidirem. A camisola vai ser vestida e ser dinamica. E as n camisolas do passado e no Celtic om a Nike também não coincidem.

O verde está sob uma luz muito clara. Continua um tom “azulado”, mas não é assim tão grave como parece ali.

O único pormenor é as mangas, podia levar um remate em verde ou preto, mas está clássica, simples.

A camisola da época passada é mais perfeita, mas falta-lhe a gola (muito boa) que esta tem.

Essa sim, é mesmo verde! :great:

Já a viste de perto?

Não. Refiro-me por aspectos que já se verificaram com outras camisolas apresentadas de forma semelhante e com o que se pode ver “manipulando” a imagem.

esta compro já :drool:

Gosto bastante! E acho-a melhor que a de 2011/12.

Não se esqueçam que o verda da camisola também depende da fotografia. A de 2011/2012 também parecia um tom muito azulado mas com a camisola na mão já é muito próximo do que se quer…

Reparem nessas fotos de camisolas clássicas, também têm o tom azulado como a nova mas tudo devido à foto.

O facto das listas não coincidirem é perfeitamente normal… nem as antigas nem a do centenário coincidiam…

Estou mais preocupado com o facto de estragarem a camisola com publicidade… porque assim sem nada é fantástica.

Não é perfeita (!), mas gosto da camisola!! Bem bonita.

Não! Compara uma Puma recente com camisolas clássicas… a que está à direita em cima é a do Jordão 77/78 que é a 2ª das que meti aqui…

eu não me canso de meter isto :slight_smile: mas a Puma e o Sporting não me ligam nenhuma :lol:

http://www.verdebranco.net/novas_camisolas/2012/analise-de-cor-das-camisolas-Puma-verde-Sporting.html

Aí sim vê-se algumas com o verde “verde”!
Lado direito e lado esquerdo verde, ao meio o tal verde “azul”!

Gosto bastante mas não estou a ver nenhum patrocínio a encaixar aí :think:

Essa do Jordão é fabulosa!! :drool: :drool: :drool: :drool: