Equipamentos 2013/2014

A camisola nova está brutal! Adoro o facto das mangas terminarem em branco! A única coisa que alterava na camisola era por-lhe a gola mais em bico igual a da de 63/64.
Não percebo esta súbita implicação com as riscas das mangas, porque tirando a de 06/07, em que a camisola era horrível para mim, as riscas nunca coincidiram…

Mesmo o caso do verde, a do Jordão e a da Le Coq Sportif têm o verde perfeito, mas sinceramente acho que é um bocado pelo material ser menos brilhante. A camisola de 11/12 também parecia muito azulada, tal como esta me parece, mas até gosto do verde dela ao vivo.

A Camisola é LINDA ! :drool:

LINDA! :drool:

Mas a confirmar-se a outra (do verde mais para o azulado) também aprovo com bastante agrado. O meu medo era a gola e essa está muito bem.

Volto a dizer com o verde “verde” passava de boa a otima!

Sem dúvida!

Com outro verde ficava excelente!

Um jersey sóbrio e bastante decente. A Puma, quando não inventa, fabrica uns equipamentos interessantes.

Esperemos que o alternativo alinhe pela mesma bitola, porque os últimos têm sido verdadeiros abortos - desde o verde alface ao monstruoso laranja da última época, sem esquercer aquela saloiada pelintra do leão estampado em 2010/2011.

É linda, é.
Mas vejo-lhe três defeitos, que já foram aqui falados:

• a tonalidade de verde/azul. Isto continua a ser inadmissível.

• as mangas não coincidentes com o tronco. É verdade que historicamente isso nunca ou raramente aconteceu, mas não custava nada e ficava bonito.

• o fim das mangas. Para mim devia ter a costura preta e não branca.

De resto, estou para ver como assenta no corpo dos jogadores. Não gostei da deste ano por ter um corte demasiado apaneleirado e justinho ao corpo. Gosto delas um pouco mais soltas. A do Centenário era perfeita nesse capítulo.

Wait and see. Mas sem ser excelente, é uma camisola muito boa.

A questão do patrocínio, mais uma vez, nada tem a ver com a camisola, ou com a Puma. São assuntos completamente diferentes.
E discordo totalmente do forista que mais atrás disse que preferia uma lista mais grossa para encaixar o logo do Meo. Chaval, COMPLETA HERESIA! O Sporting não usa listas maiores que outras. É tudo uniforme e ponto final. Que se livrem de algum dia fazerem tamanha idiotice.

Mas qual implicação súbita, qual quê ? Acordaste po “universo Sporting” ontem, ou queres fazer o pessoal passar por parvo ?

O só ontem te teres apercebido de alguém a falar no assunto, não torna o mesmo em algo súbito … é um tema mais que debatido ao longo dos últimos tempos tal como outros sobre as camisolas do Sporting … e não é por nunca terem rectificado, que vai deixar de ser falado.

É Esta, de certeza.

LINDA!

Quero uma, sem publicidade e com mangas compridas.

E quem comprar em sites fajutos e não na Loja Verde é pior que um lampião corrupto.

Que raio? Idiotice porquê? Preferes levar com um rectângulo, ou com letras metidas lá mesmo à justa? Isso lá tem piada?
No mínimo, que se faça algo sério, abrindo espaço, como aqui:

Acho que o verde tem de ser o pesado, o dos últimos anos. As riscas/listas completamente enquadradas dá um ar muito melhor. E , visto ser inevitável, há que arranjar uma forma de encaixar a publicidade de forma decente.

A da Reebok que postei acima é das minhas preferidas, junto com esta:

Tão jeitosas. A primeira encaixa perfeitamente a PT (tanto nas mangas, como na frente. Simplesmente um bom trabalho, e repare-se também como se deixou aquela divisão para as mangas. Antes assim, que tudo desproporcional, dando uma imagem de pouco rigor).

Exacto, foi precisamente ontem. :great:

Se calhar para ti não é súbita mas acompanho sempre o tópico dos equipamentos nestas alturas e este ano tenho reparado que quase toda a gente referiu o desalinhamento das riscas e nunca disse que foi a primeira vez que referiram isso.

Nos outros anos normalmente o que se vê mais users a criticar são as caixas da pub, o azul da tmn, o tom de verde, as listas nas costas e a sigla por cima do emblema basta ver as páginas de há um ano, dois por aí, onde vês muito poucos users a referir o “tão debatido” tema das listas.

Desculpa lá não conseguir fazer quote ao teu post … é demasiado grande pa um post na PS3 … :inde:

E já agora, desculpa lá o disparate daquela frase inicial … mas enfim, como fui um dos que falou do assunto, naturalmente “enfiei o barrete” porque não gostei da afirmação que fizeste, por não ser verdadeira.

Mas é a tal coisa … a implicação não é súbita, já tem algum tempo. Pode não ser tão debatida (ou ser debatida por poucos) como outras situações referentes à camisola (as quais referiste e bem no teu post), mas é debatida, não é algo novo com que de repente o pessoal se lembrou de implicar.

:beer: :great:

:arrow: :arrow: :arrow: realmente.
Gosto mais desta gola que da do ano passado, apoio as riscas desalinhadas se for mesmo para fazer total homenagem aos 50 anos de taça das taças (também não eram alinhadas), mas a cor realmente já cansa :/… e isso não me parece que seja culpa da puma, se fosse preciso até a nike que faz boas camisolas do celtic com um verde fx se fosse preciso faia com essa cor da puma para nós, se não me engano é responsáveis do Sporting que tratam de dar a cor… n sei posso estar enganado. há e mudem de patrocínio na camisola fica resolvido.

Acho a camisola absolutamente linda !! :drool:

Espero que se confirme !

Se realmente for esta, então gosto muito!

Tá muito bonita a camisola! :drool:

Só falta o tom da cor ser mais verde, como já postaram aí, aí sim, perfect! :stuck_out_tongue:

Coerência… esta ultima está “jeitosa”? Realmente as listas são continuas mas as mangas são terriveis já que parecem riscas verticais quando os braços estão junto ao corpo, já para não falar disto:

Listas a mais e muito finas, um pinguim debaixo do braço, aquelas mangas e a continuação das listas da frente para as das costas…

Critica-se a nova camisola pelas listas não serem continuas quando raramente o foram e prefere-se uma lista mais grossa para encaixar a publicidade.
Ninguem daqui preferia essa de 2007/2008 à (provavelmente) nova da próxima época.

A camisola está quase perfeita, o tom de verde certo e uma publicidade com rebordo em vez de uma caixa e seria perfeita.

a se confirmar é muito boa.

Espero que se confirme. Simples e elegante, Gosto.

muito bom! Vou meter no Verdebranco com crédito e link aqui para a tua mensagem neste tópico! Já agora, será que podias fazer om MEO modernizado mas no rectângulo, preto, como temos tido? :great: