Equipamentos 2013/2014

Juntei as duas…

:think: Continuo a preferir a da época passada.

Mas se colocasse a gola desta nova na de 2011/2012 teriamos, para mim, a camisola perfeita!

As costuras das mangas, a gola, etc, é tudo manipulável por quem quiser lançar rumores… mas quem é que se lembraria do pormenor da foto do onze inicial de 64? E vê-se que é essa foto do SangueVerde, pelos braços do Carvalho um bocado abertos.

Acho que é seguro afirmar que será esta a camisola de 13/14.

pois eu acho que isto é um sample 2010/11. Pr ex.

Puma Brentford Kit 11-12

Puma Colchester United Kit 11-12 Away

NÃO acredito que isto seja 13/14! Aliás, vai contra todas as informações que me deram.

Já agora, que falamos da próxima época, será provavelmente a primeira em muitos anos em que não teremos uma camisola com as costas todas de uma cor (good ridance).

ps - e dpeois, talvez não… há diferenças… pode mesmo ser que seja!

Realmente parece esse sample.

Parece um rumor com bastante consistência, mas por enquanto é só isso, um rumor :slight_smile:

Ao falha duas coisas: a cor e a falta de alinhamento das listas das mangas.

Sent from my GT-I9300 using Tapatalk 2

edit:: esqueçam já cá tinham posto a camisola

:mrgreen:

Créditos ao JoãoUva, que foi o primeiro a aparecer com essa imagem.

Camisola espectacular, só espero que as meias desta vez sejam todas verdes ou negras para distinguir um pouco mais o equipamento do de às duas épocas atrás e não só. O pormenor da fotografia e o lettering a dizer “Sporting” é muito bem pensado e dá muita classe à camisola, só é pena que tenhamos de fazer homenagem aos 50 anos da vitória da taça das taças numa época em que nem à europa vamos. :inde:

Em ponto negativo apenas o desalinhamento das listas nas mangas, não me parece que fosse algo assim tão difícil de resolver, logo não entendo porque insistem em fazer esse erro e novamente o tom azulado do verde, sabem que existe algum descontentamento de grande parte dos adeptos em relação ao tom mas continua sempre o mesmo, nem tentam mudar.

a homenagem à Taça das Taças é o que dá credibilidade à camisola; porque é isso que ouvi, lá para janeiro ou fevereiro do ano passado, dito (descaiu-se!) pela pessoa que estava a ajudar a tratar disto.

Eu fiquei convencido que iámos ter uma camisola parecida com a do Centenário mas melhor, mas afinal, vem assim.

E basicamente sem querer ;D

:clap: :clap: :clap: :clap: :clap:

Gosto bastante

@Nunoni
As listas desfasadas pode ser por ser um samples?

Tens informações sobre a publicidade (com caixa ou sem caixa)?

espectacular, será comprada com certeza.

aliás, o Sporting este ano, já que não há competições europeias, devia colocar um preço especial para que comprar gamebox + camisola.

por exemplo, por 150 € poderíamos comprar ambos os produtos. sejam imaginativos.

a camisola está praticamente perfeita. para mim seria perfeita se colocassem os rebordos das mangas a preto.

de qualquer forma está excelente. prefiro esta gola à da época passada.

:lol:

comentário do dia!

[url]Redirecting...

Pena as listas das mangas não estarem alinhadas com as restantes… de resto, 11/12 all over (diferença minima na gola, já que esta é um bocado em bico, e a outra era redonda) , o que não é mau, dado que foi a melhor principal que a puma já fez po Sporting.

e, para mim, a secundaria seria com este template mas em verde e branco:

[url]http://i.imgur.com/wbzjT0p.jpg[/url]

Gosto, mas com uns 2 ou 3 ajustes podia ser muito melhor. A cor do verde não é a ideal, as listas das mangas não baterem certo com a do tronco fica feio e aquele final de manga também a branco faz parecer que a ultima lista branca é maior que todas as outras.