Equipamentos 2013/2014

Gosto!!!

Gosto muito

Deve levar com um rectangulo preto. Espero que diminuam o tamanho ;D

:arrow: Mudava a cor :drool:

Se não tivesse a gola para fora era um pouco mais diferente da do ano passado e ficava muito bonita também. Tipo:

:drool:

Está a venda sem o patrocínio?

Tentador. :drool:

Simples e muito bonita, só mudava o verde. Espero que se venha a confirmar, parece-me que sim. :mais:

É um tiro no escuro, mas a foto no interior da camisola parece-me ser esta.
Época 1963/64, aquando da vitória na Taça das Taças.

A imagem lá dentro deverá ser algo deste género:

A comemorar os 50 anos da conquista da Taça das Taças

edit:
acho que é essa mesmo SangueVerde

Muito Bom :clap:

Isso não é um tiro no escuro… é um trabalho de investigação brutal :slight_smile:

Também me parece essa foto.

Muito bonita a camisola!

A própria camisola parece inspirada nesse modelo antigo. Se for essa será muito bonita (só rezo para que as listas não estejam desencontradas nos braços/torço como parece :pray:)

Que coisa LINDA!

que camisola tão linda é desta que vou comprar :clap: :clap:

Tenho algumas dúvidas que seja a da próxima temporada visto que é parecida com a 2011/12, mas não me importava nada que fosse, visto que é lindíssima!

Por outro lado também acredito que seja, visto que na parte dentro parece realmente uma fotografia da equipa vencedora da Taça das Taças e na próxima época assinalam-se o 50º aniversário dessa grande conquista.

A gola em bico, as mangas e as costuras, além da fotografia, são o que a diferem da de 2011/12.

Vamos ver, mas eu gostava que fosse mesmo esta!

fdx essa tenho de comprar lindaaaaaaaaa :clap:

faz 50 anos que ganhámos a taça das taças

:arrow:

Quando a vi pensei logo “isto em verde ficava lindo!”. Mas mesmo assim, se se confirmar… :clap: :drool: :wall: (este último é por eu ser pobre e saber que vou andar um mês a sofrer para a conseguir comprar).

A confirmar-se a camisola, o pormenor da foto na gola é muito bem jogado :great: