O sporting acaba o contrato com a puma,adivinhem que marca prestigiante vai nos patrocinar,wait,vamos pagar para nos patrocinar??? :think: any guesses?
A principal razão para eu querer que o Sporting seja patrocinado pela nike, passa por ter a oportunidade de ter os equipamentos do Sporting à venda em todo o Mundo, através das lojas da nike. Lembro-me que no Brasil e em Espanha via mais os equipamentos de equipas patrocinadas pela nike que puma.
Em termos de marketing ser patrocinado por uma lacatoni ou outra desse género é uma péssima estratégia! Ficamos logo bastante limitados.
Não ter a Stromp… se for por não ser vendida, acaba por ser normal, pois se por um lado falamos de um equipamento histórico, por outro falamos de um equipamento usado 2 vezes por ano e sem restylings todos os anos…
Mas relembro que a racionalidade é toda muito interessante, mas um clube de futebol não é só uma empresa… há que conciliar os dois lados.
Atenção ao dizer as coisas e principalmente ao falar de Benfica e Porto: nós sempre tivemos três equipamentos. Principal, alternativo e Stromp. Eles têm sempre apenas dois.
O que está aqui em causa é o Stromp e a alegada necessidade de sermos nós a pagá-lo. Como os rivais não têm um 3º equipamento extra, não sabes se a marca lhes iria cobrar o equipamento ou não.
De qualquer forma, a minha opinião pura e dura é só uma: o Stromp praticamente nunca é usado, e acredito que as vendas sejam poucas, por isso não faz sentido investir em algo que não traz retorno.
1 em primeira a marca do presidente cobarde (pyshyar agora presidente do Beira Mar) vendida ao clube uma fortuna
marca trentadue 100CHF = 83€ i muito bem feito
2 com novo presidente passou a ser outra marca oferecida ao clube por uma loja de desporto local
marca nike 100CHF = 83€ nivel nike habitual
3 agora vai ser a marca de Karambeu (ele tinha criado a marca 32 trentadue com o Pyshyar)
marca 14fourteen 100CHF = 83€ descosesse desde o primeiro dia
:offtopic:
Uma coisa é o Sporting pagar a produção da Stromp. Não me choca mandar fazer umas quantas camisolas Stromp às custas do Sporting e mantê-las na Loja Verde para serem vendidas.
Outra coisa é a actualização anual das mesmas camisolas. Não há grande necessidade. Até podem não ser actualizadas
Outra coisa ainda é acabar com o equipamento Stromp. Não concordo. Como disse, pode ser o Sporting a produzir, comprando a qualquer marca e vendê-las que, não gerando grande lucro, também não dão prejuizo de certeza.
Mas a “parte sentimental” costuma estar a ganhar pó e a dar prejuízo na LV, sem que muitos se importem com ela. Ou só se lembraram agora da Stromp?
Mas para ficar esclarecido, a Stromp apenas ficou de lado devido à péssima relação existente entre Sporting e Puma. Nos actuais moldes, não faz sentido e dá prejuízo.
A camisola não foi apagada da vida do clube e como tal, não deixou de existir. Além disso é mais do que sabido que a relação com a Puma irá terminar.
Tenho a do ano do titulo do jejum e a do Centenário. Sempre que ofereci (sobrinhos, primos) uma camisola do SCP foi a Stromp… ainda vou respondendo a estes mini-ataques e generalizações, mas a paciência é cada vez menor para responder a estes post. Alias nem tinha de me justificar, mas há coisas que não consigo deixar passar.
Não é autoridade moral. Podes ser excepção à regra, mas sobre o que o Miúdo disse eu posso garantir: O SCP nem com megas promoções e campanhas fantásticas consegue despachar as stromps que tinha em stock.
Mais: O clube tem um tecto de mercadoria que pode ter em Stock. A opção foi deixar de comercializar as mesmas por darem prejuízo ao clube. Agora pergunto eu na minha doce ingenuidade: O que preferem? Termos Stromp que poucas ou nenhumas pessoas compram, só por dizer que sim …ou ter prejuízo financeiro considerável?
Ps: E sim, é o SCP que compra os equipamentos à puma.
Ps2:E sim, as relações com a puma estão pela hora da morte
ps3: A camisola alternativa deste ano já superou em larga margem as alternativas dos anos anteriores. Tem sido um sucesso em larga escala.
Como é que isso se prova? A Stromp, que eu me lembre, nunca esteve em promoção, sempre foi a camisola mais cara à venda na loja, o Sporting raramente usa a Stromp durante a época no futebol e nunca lhe deu o destaque que merece.
Na minha opinião o Sporting não vende a Stromp porque não quer.
As modalidades que vão usar Asics não vão ter equipamento alternativo? Porque é que não pode ser a Stromp?
Mini ataques? Mas eu fiz algum comentário ofensivo, pejorativo, ou algo parecido?
Sim, eu faço generalizações, porque estamos a falar de algo geral: não é por haver uma pessoa que compra uma camisola Stromp apenas quando calha, que a mesma torne-se numa peça lucrativa.
Eu se por acaso for à Loja Verde e for o único a comprar um lápis do Jubas, não significa que o mesmo seja um produto lucrativo.
Factos são factos: a camisola sente enormes dificuldades para ser vendida e NESTE MOMENTO acarreta um prejuízo assinalável. É esta a generalização, por isso a pergunta que faço, está contextualizada: apenas se lembraram da Stromp agora? É que a mesma ganhou pó e prejuízo na Loja.
De facto, é preciso paciência é para levar com respostas destas. Fizeste uma pergunta, respondi-te sem qualquer intenção de ofender-te/atacar/gozar/o que seja e depois pegas numa linha, colocas a bold e utilizas a mesma fora do seu contexto.
Se calhar para a próxima respondo com smiles e setas, tão usual por aqui. Ao menos assim não há vitimização possível :inde:
Falas por experiência? É que se existe alguém que recebe mal opiniões contrárias até és tu :inde: