Equipamentos 2012/2013

Por um lado compreendo a frustração, mas Stromp foi para homenagear o homem e o centenário do clube, e como tal, até perceberia se se ficasse por aí e quem quisesse comprava a de 2006 (por mim refaziam as antigas)…

Assenzaforzata

De acordo com a informação que dei há pouco, isso que dizes sobre o Stromp e do contrato com a Puma, parece-me que poderá ter mão do Sporting mais do que da Puma, por uma questão de contenção de custos. Ou seja, o Sporting ter deixado de pedir à Puma que fizesse os Stromp, para não ter de os pagar.

darkfeniks

O Stromp já era usado muito antes do Centenário.

Confere, a medida partiu por parte do Sporting nomeadamente por iniciativa do nosso director comercial que garante que com ele à frente, não haverá mais camisolas Stromp.

E arriscava dizer, que pelo que sei, seja Puma seja Reebook seja outra qualquer. É um “gasto desnecessário”.

Confere…

Mas aí é que as coisas mudam. No caso da Puma “é um gasto desnecessário” porque o Sporting paga. Mas o benfica e porto não pagam para lhes fazerem os equipamentos. Ou seja, a nossa posição com a Puma é que não vale nada. Se porventura tivermos outro sponsor e que nos “ofereça” a possibilidade de termos Stromp e sem custos, nem quero imaginar a hipótese de não o termos.

No final do contrato digam adeus à Puma.

Entre esses e a Puma a diferença de qualidade, feitas as contas, ainda deve pender a favor dos americanos…

E os equipamentos que fizeram este ano até nem são muito maus e apresentam uma ou outra linha interessante no restante merchandising. No entanto incluíram ali uns temas “tribais” que não lembra a ninguém. Não sendo tudo perfeito poderia ser uma solução viável no futuro.

Mais uma nota em relação à Stromp, se isso for verdade é só mais um ataque declarado à identidade e história do Sporting Clube de Portugal. Durante este miserável reinado de incompetentes e afins ainda hei-de ver o listado verde e branco igualmente banido…

Tudo muito bonito. Mas que preferes tu? Prejuízo financeiro por termos Stromp em stock que não vendem nem com campanhas para as despachar?

Eu prefiro um sponsor que não nos cobre os equipamentos, tal como têm benfica e porto. Tendo em conta o nosso historial e dimensão, ia dizer que não deve ser difícil, mas já nem isso sei.

mas porque que nós temos que pagar os equipamentos e os nossos vizinhos passaro e suino respectivamente não pagam???

Alguém sabe se a Loja Verde tem à venda novas camisolas de manga comprida do Sporting, t-shirts, ou até casacos, peça de roupa que eu ando a pedir ao Sporting quando ainda por cá existiam dinossauros?

Têm a camisola principal e a alternativa. A principal com patrocínio, a alternativa sem.

Não me referia a equipamentos de futebol, mas a camisolas convencionais do SCP, sweats, hoodies, por aí fora. :great:

notícia triste, essa das camisolas Stromp, mas quer dizer que os sportinguistas nao as compram, e assim tornam-se um gasto e nao algo que traga benefício ao Clube. Sim, é um símbolo nosso, mas se os sportinguistas nao o querem, se calhar nao faz sentido te-lo todos os anos.

Quando fiz agora uma página noverdebranco só sobre Stromps (Equipamentos Stromp do Sporting desde 1980), apercebi-me que no fim dos anos 1980 tinham caído em desuso, e foi o grupo Stromp que as ressuscitou, mas depois voltaram a nao ser usadas durante largos anos. Nos ultimos anos foram usadas em muito pouco jogos, e as pessoas deixam de aderir.

Passei pela LV um dia destes e gostei especialmente de um casaco com capucho(pá nao sei que nome dar aquilo), mas era da Acsis

É novo então. Vou averiguar. :great:

Ando desesperado por um casaco bacano do nosso Sporting, com Sporting bem visível tanto atrás como à frente.

Quanto aos outros não sei, mas quanto a nós não é algo recente.

Como é possivel o Sporting pagar os equipamentos??? ??? Sou só eu que tenho uma noção errada de “ser patrocinado”?

Se a puma patrocina o Sporting, tem mais é que fornecer os equipamentos ao Sporting que ainda por cima lhes faz publicidade e lhe dá lucro na venda de camisolas.

Se o Sporting anda a pagar equipamentos é uma vergonha, ainda se dizem estes croquetes gestores…

PS: a do Stromp ainda mais inacreditável é…

Boas noticias! Isso quer dizer que não compro mais nenhum equipamento Puma! Sempre a poupar!

Se eu fosse responsável pelo marketing da ASICS aproveitava e fazia uma gracinha, já esta época!

com esta história dos equipamentos parece-me que estamos mais proximo de um Feirense com adidas (ou um Estrela com a Nike) do que dos nossos rivais.

Pode ser bonito termos puma em vez de lacatoni ou outra, mas para sermos tratados assim mais vale equipar outra coisa qualquer.

Além de cedermos a todos os caprichos dos patrocinadores (por mais meia-duzia de tostoes) ainda ficamos sem uma palavra a dizer no proprio fornecedor de equipamentos. ???