Pela descrição, visto que são idênticas aos polos, arrisco-me (e posso tar errado naturalmente) a dizer que são … t-shirts de saída, e não t-shirts de treino.
Além dos polos de saída, existem ainda as t-shirts de saída … e o template das camisolas de treino de tudo (tudo como quem diz … pelo menos das que tenho visto até ao momento) o que são equipas puma para esta época, é o mesmo usado pela itália, e que é diferente (tem mais linhas, e nalguns, uns efeitos na zona do peito) do template dos polos (e das tais t-shirts que descreves).
depois de ver esse topico fui espreitar o site do borussia tem lá merchandising da puma de qualidade,algo que o sporting devia aproveitar,a puma é uma boa marca :great:
A Puma, aparentemente, é uma boa marca para alguns … o Borussia tá no seu primeiro ano (e é equipa alemã …) com a Puma, e como tal teve direito a tudo e mais alguma coisa no tocante a material desportivo (uma carrada de equipamentos de jogo, uma carrada de equipamentos de treino com e sem mangas, polos, t-shirts de saída, t-shirts “normais” pos adeptos, fatos de treino, casacos etc, tudo em pelo menos 3 cores, amarelo, cinza e preto …).
Já pelo que se vai vendo com o Sporting, a situação é bem diferente, e o caso dos equipamentos de treino é bem elucidativo … a menos que tenha sido o Sporting a não pedir.
E posso acrescentar, ao contrário do benfica e porto, que o Sporting tem de pagar alguns dos equipamentos à Puma, mas não posso provar o que estou a dizer.
Eu gostei dos equipamentos do ano passado,não tive a possibilidade de comprá los se calhar este compro já que o Engodinho aka luis decoy and lure to destroy lopes :rotfl: "esqueceu-se de mandar os pedidos para a alemanha :wall:
Não é uma marca assim tão farrusca… Estão agora a começar a investir no futebol e o Liverpool deve estar a receber uma bela fortuna pelo patrocínio deles…
Honestamente, a mim não me chateia nada se o Sporting treina com equipamentos do ano passado ou de há 4 anos. O conforto dos jogadores é igual. Só me chateia na perspectiva em que isso revela uma posição de fragilidade perante os patrocinadores/fornecedores de equipamento.
Nada mais, nada menos, que £ 25 milhões /época, num contrato de 6 épocas ( £150 milhões) … passaram de 13 com a Adidas, para 25 com a Warrior.
O Liverpool também consta que é das equipas que mais camisolas vende no mundo e tal, mas a Warrior podia perfeitamente fazer uma perninha po Sporting na próxima época … até consta que eles querem ter pelo menos uma equipa em cada campeonato :drool: .
Com as devidas distâncias naturalmente.
Já agora, pa quem não sabe, e seguindo a tal estratégia deles terem pelo menos uma equipa em cada campeonato, saibam que em Espanha já assinaram pré-acordo com o Sevilla, que largou a Li-Ning, e assinou por apenas uma época com a Umbro, porque a Warrior não tinha condições imediatas para os equipar totalmente, sendo que já tá tudo a ser preparado pa próxima época.
Vou dar uma notícia que uns podem já saber, mas certamente a maioria desconhece.
Não gosto rigorosamente nada de brincar às infos, mas esta é demasiado repugnante para ser mantida em segredo.
Enquanto o Sporting mantiver este contrato com a Puma, não haverá mais camisolas Stromp.