Equipamentos 2012/2013

Ahh!! Compreendido então! :smiley:

https://twitter.com/Diego11Capel/status/224793680832245760/photo/1/large

O que ele diz está certo. No video ele TEM. :great:

Pode até ser uma questão de pormenor, mas também pode ser por-maior. Alguém me sabe dizer porquê que a puma não forneceu equipamentos de treino com nova imagem, como sucede todos os anos???

Para quem não reparou os equipamentos de treino são os do ano passado.

Abraços LEONINOS.

Este ano até os equipamentos de treino são os do ano passado!!! Stromp??? já faz parte do passado!!! A puma não está para investir milhares de euros em camisolas para a malta ver na net e não comprar!!!

Eish rapaz, que confusão de posts …

Tás a fazer posts novos dentro de quotes de outras pessoas …

Quanto ao assunto … epa, já foi discutido em páginas anteriores, e ninguém entende o porquê de até ao momento não existirem equipamentos de treino novos. Há quem defenda que todas as épocas os 1ºs treinos são sempre feitos com os do ano anterior, e tal, mas a verdade é que os 1ºs treinos já eram, já tamos em Espanha em estágio, e no entanto continua tudo a treinar com os da época 11/12, e ninguém (o Sporting lá saberá naturalmente) sabe porquê …

No entanto, parece que existem camisolas de treino à venda na Loja Verde!

Ou são pólos de saída?

Pelas fotos postadas antes por um forista (e que tão na 1ª página) parece que são pólos de saída, como o que o Capel tem vestido na foto de cima.

Um amigo do meu pai que trabalha no clube arranjou nos umas camisolas.

O equipamento sem qualquer patrocinio e com as costas em listas ate que é bonito.Só mesmo aqueles “respiradores” na zona dos sovacos é que é feio.

http://www.sporting.pt/Noticias/Clube/notclube_50gstromp_180712_96061.asp

Parabéns pelos 50 anos, a camisola comemorativa da efeméride está brutal!

Imagens há?

Nope, nem imagens nem camisola! :rotfl:

Já percebi. :great:

o sporting este ano não vai ter fato treinos,t-shirts de treino novas??? politica de contenção?austeridade?

não vejo mal nenhum nisso :inde:

não vejo mal nenhum nisso :inde:
[/quote]

:wink:

A mim o que me faz mais confusão não é não haver novas camisolas de treino e polos de saida. O que me faz confusão é já tarem ambos à venda na loja verde e os jogadores ainda só têm polos de saida…

Os novos equipamentos de treino ja estão a venda?
Ninguem pode meter fotos? é que no site só apareçem a do ano passado -.-

:arrow: :arrow:

Eu fui à loja no sabado passado para comprar um polo de saida dos novos para oferecer e vi lá umas camisolas de treino novas que suponho que sejam as desta época. Não tirei mas são muito simples e muito idênticos aos polos. Pretos com aquela risca laranja na zona do ombro direito

Por acaso não reparei se também já havia casacos e afins :shifty: