Sinceramente, entre ter lá remendos mal amanhados e uma caixa verde para número e patrocínios que acabe com esse problema, prefiro a caixa. Mas o que eu preferia mesmo, era gente competente a tratar deste assunto e por mais que esta questão do contraste possa estar na origem desta caixa, com o tamanhão que as letras têm este ano, para mim deixa de fazer sentido. Mesmo se estivesse a zelar pelos interesses da Super Bock, preferia ver a minha imagem em harmonia com o suporte onde estou a publicitar, do que dentro dum remendo!!
portvgves, discordo, mil vezes os patches!!! Até porque se fosse tudo com o buraco verde, até as camisolas sem patrocínio seriam assim.
O que temos são camisolas listadas, com patrocínios postos uns melhor outros pior, mas sempre de acordo com a necessidade do patrocinador. Parece-me um equilíbrio justo que defende os interesses de todos, o que é bom para todos incluindo o Sporting!
Polémicas à parte, não há por aí alguém que já tenha comprado a camisola (personalizada) e queira mostrar? Só mesmo por curiosidade, para ver como fica com as letras e números
Pois, já tinha reparado no patrocínio da Super Bock assim já nas costas da camisola do Labyad… fica muitoo mal! Preferia claramente como o ano passado.
Epa realmente eu ja nao tinha vindo aqui para nao me chatear mais com estes detalhes que estragam tudo o que esta bem, mas venho dar uma olhadela para ver se ja aparece pessoal com a alternativa vestida, e vejo este autocolante horrivel da Super Bock que ainda por cima esta mal alinhado! :cartao:
Sera possivel apanharmos uma vez uma Direccao que tambem estaja atenta aos pormenores de qualidade?
Podem comprar camisolas sem patrocinio e se a Unicer quer o patrocinio assim, acho bem que o coloquem a preto!
O SCP tem mais é que tratar bem um parceiro que lhe dá muito dinheiro em tempos dificeis. Ainda para mais uma empresa de um grande Sportinguista, que deve ser o único que paga o mesmo a um clube que ganhou 3 campeonatos em 30 anos a um que ganhou 20 nesses periodo de tempo +2champions+2taças uefa e por isso lhe dá muito mais visibilidade
Eu preocupo-me é se a equipa joga bem ou mal, ou se ganha ou perde os jogos. Venham mais empresas como a UNICER para eu ver Labyads, Insúas e Capel e menos Pedro Silva, Pedro Mendes e Cristiano
estava a ver este video no tópico do matias fernandez e reparei que o ilori tem o equipamento diferente dos outros nas costas ele tem o super bock apenas com as letras a preto sobre a linha branca (que fica muito melhor) e á frente tá o carriço e o matias com o super bock a branco numa caixa verde… enfim…
:offtopic: porque raio é que temos jogadores com camisolas diferentes… estamos assim tão mal :wall:
Desculpa mas os interesses do Sporting, em termos de imagem, não saem salvaguardados. E porque não poderiam haver camisolas com o quadrado para jogo e com costas listadas para venda? Actualmente há essas duas versões na LV.
Na óptica da defesa das listas, que diferença vês entre uma caixa verde que tapa mais 2 ou 3 listas brancas. mas é uniforme e bem feita, para um remendo mal amanhado e preto, que tapa uma só lista?! Não preferes uma solução bem feita, a outra que parece feita em cima do joelho?!
Eu sinceramente não vejo aqui equilíbrio justo nenhum e acrescento mesmo, que apesar de anteriormente terem passado do fundo branco com letra preta para o patch, hoje, com o tamanho das letras Super Bock, não creio que esse contraste fosse assim tão necessário e poderiam tentar novamente o fundo branco.
[hr]
A resposta ao que está a bold já foi dada anteriomente.
Na caixa dizem SCP power greeen-black-Third
são umas puma v1.08
Foram me dadas juntamente com umas do equipamento principal deste ano, mas ainda não as vi em nenhum jogador este ano.
Estive a pensar que poderão ser de anos anteriores, mas também não estou a ver de quando; o mais proximo eram as do equipamento preto de há 2 anos, mas essas eram também pretas.
Será que são para equipar o Stromp, ou uma opção para quando não podemos jogar de listada nem de cor-de-laranja (não estou a ver quando).
Essas meias de treino do ano passado, não são do ano passado. São as meias do alternativo de 2010/2011. Portanto as que o Emperor tem também devem ser dessa época. Não estou é a ver quando foram usadas :inde:
prefiro uma solução em que a camisola seja listada. Nunca mais buracos verdes ou brancos, que são, de longe, o maior desfiguramento que alguma vez tivemos, talvez a par das mangas brancas da Adidas.
As listas são a base da camisola, os patrocínios vêm depois e são-lhes secundários, daí a minha opinião!
Então adaptem os patrocínios à camisola e não o contrário. Eu entendo aquele patch preto como algo que desfigura a camisola. Por mim também teríamos sempre listas nas costas, como aliás comprei a minha listada e sem patrocínios, mas ver estes remendos… :sick:
o que tem é que o DSO tinha dito “o Ilori tem o equipamento diferente dos outros”, ou seja no presente, quando na realidade é uma coisa já do ano passado, o meu comentário foi para alguém que estivesse mais desatento perceber que nãio se trata de algo referente a esta época! :great: