Equipamentos época 09/10

Do Sheffield para 09/10 …foi apresentado à uns dias atrás.

E o da Italia para a taça das confederações (já pus foto no tópico dos equipamentos de outros emblemas) também é com este mesmo template.

:great:

bem melhor que aquele nojo que decidiram fazer pra a próxima época.
de qualquer forma não se compara á simplicidade da nike, a melhor na minha opinião.

Se a Puma consegue fazer o que podem ver no link abaixo para venda ao publico geral, como é que o departamento da Puma para os clubes a sério (leia-se Sporting) não pode avançar com uma coisa igual?

É que está lá tudo o que peço…

http://www.directsoccer.co.uk/acatalog/White-Forest-Hooped-v508-Snr.html

Bora mandar vir umas quantas cá para a malta, se os gajos da puma se atreverem a fazer aquela coisinha feia em V no peito, que por aí se especula?

Para mim o problema reside mesmo na marca: deveria ser a Nike ou a Adidas pois são as que apresentam normalmente os designs mais interessantes e ao mesmo tempo mais fieis aos equipamentos originais das equipas.

Quanto ao patrocinio, lindo lindo, era ver a Carlsberg como patrocinio à frente, com o mesmo verde do equipamento, afinal é tudo Unicer.

Sonho com um patrocinio da Microsoft (preto) o X-box (verde) :drool:

lol
temos aqui um verdadeiro fã do império do sr. Gates :wink:

patrocinios? eu preferia a Peugeot.

-E era com a crise que grassa por todo o mundo na industria automovel ! - Mas a ideia atè era engraçada , " o Leao mostra a sua raça " !

1. Essa “hipótese” de que falas é uma vontade tua ou uma hipótese prática? Se é uma hipótese prática, esta direcção já mostrou estar-se a cagar para os estatutos, por isso não me admirava que pusessem umas 24 riscas na camisola só porque sim. Mas confesso que não percebi “bem” a tua pergunta.

2. Acho que ainda é um pouco cedo para se saber isso, mas imagino que deve continuar a TMN.

3. Alguém no outro tópico dos equipamentos falava que saiu uma foto no Record, mas ainda não se viu por aqui. Dizem que é só a palavra “SuperBock” escrito a branco. Eu acho bem.

Tudo o que foi aprovado no Congresso vai ser levado a votos numa AG. A aprovação no Congresso apenas quer dizer que todas as recomendações têm que ser discutidas mais tarde.

Não sabia disso. Fico contente por alguém ter tido o juízo de levar isso ao congresso. Espero que passe na AG.

Com base no template disponibilizado pelo flop fiz estes esboços para o dorsal da camisola principal da proxima época.

[center]

[/center]

Usei o mesmo “retalho” das camisolas desta época, mudei as cores entre verde como o desta época e branco como o de a duas épocas atrás. O patrocinio da Super Bock deve ser algo parecido com o que fiz.

deverá ser com o símbolo e nome lado a lado, para o símbolo ser maior e ter maior visibilidade.

Também penso que sim, aliás quando fiz dessa forma ate gostei mais.

Só espero que não tenhamos de levar com o encarnado da Super Bock. ::slight_smile:

Em principio é apenas letras brancas «SUPER BOCK» sem simbolos , pelo menos no tal equipamento que o FSF ofereceu ao Pires de Lima o patrocinio era apenas em letras brancas*.

* Já pus foto no tópico “Novo Patrocinio” , fica aqui também …

Até nem fica mal…

FranciscoG; não acredito no que está a bold.

Sou crítico em relação a vários aspectos que envolveram o Congresso, nomeadamente a forma como foram nomeados os delegados, mas disso já dei conta noutros tópicos. Em relação às recomendações aprovadas, face a diversos factores que têm a ver com a democracia e com a representatividade, nem todas deverão ser entendidas como “a vontade dos sócios”. Essa dos equipamentos e do emblema é uma das que deveria ser levada a sério, pois não foi “encomendada”, se é que me faço entender… Mas não pensem em ver as recomendações inofensivas discutidas em AG; provável e infelizmente, serão metidas na gaveta. Apenas as tais “encomendadas” poderão um tentar implementá-las, dependendo de quem estiver na direcção.

RabidWolverine; na minha opinião, a versão com as costas brancas ficaria melhor com os números em preto.