Equipa Sub23 - 2018/19

Tal como aconteceu na B, estamos com um número exagerado de centrais, Ivanildo tem que sair seja por empréstimo ou em definitivo, e mesmo assim ainda ficamos com 5.

Acho um desperdício andar com Rafael Barbosa, Pedro Marques, Leonardo Ruiz, entre outros ainda nesta equipa. Pensar num empréstimo para eles na primeira liga.

O Marques não me choca que fique, o Leonardo de certeza que não ficará (a não ser que tenha um empresário incapaz) e o Rafael Barbosa devia rodar na Primeira Liga até porque no final do ano há Europeu sub-21. O Rio Ave era bom para o Rafael.

Que é feito do Pedro Ferreira?

Alguém sabe onde andam o Guilherme Ramos, Kiki, Bubacar, Bugad, Edu Pinheiro e Ronaldo Tavares?

Acho que o Gui e o Ronaldo iam integrar a equipa sub23… também não sei por onde anda o Mama Baldé

Li q o Mama fica em definitivo no Aves, não sei em que condições.

SL

Afinal parece que a B sempre se mantém (em detrimento de uma equipa sub23)

Isso é certo ou a ideia será ter as duas equipas?

não é certo, mas vem n’o jogo como uma certeza. Não me parece viável manter as duas

O que vem no jogo é que se substitui a equipa de sub 23 por equipa B? ou diz apenas que vai haver equipa B?

Eu não estou a dizer que sejam bons jogadores, mas a verdade é que o Sporting tem um monte de jogadores com contrato que aparentemente não estão indicados como estando na equipa sub 23 e que ainda ninguém disse o que lhes vão fazer

Manter as duas equipas não faz grande sentido.

Seja sub23 ou B, apostava neste plantel

Emprestar Ivanildo, Paz, Jovane e Pedro Marques

Ou fica a B ou os sub-23, não faz grande sentido ter duas equipas secundárias séniores.

Max, Paz, Demiral, Djaló, Conté, P. Ferreira, M. Luís, Túlio, Jovane, Elves e Pedro Marques era o meu onze. Com Diogo Sousa, Thierry, João Queirós, Bragança, Encada, Mitrovski/N. Moreira e Pedro Mendes como principais alternativas.

Alguém já sabe novidades do Pedro Ferreira e do Jefferson Encada? São jogadores que cabiam claramente neste plantel… claramente.

O Encada tem contrato

trocava o Pedro Ferreira pelo Paz até porque o P.Ferreira não deve fazer parte do plantel…

Há uma série de jogadores que ainda não percebi onde andam neste momento: Pedro Silva, Mama Baldé, Pedro Empis, Guima, Fokobo, Encada, Liam Jordan, Bruno Fernandes, Luís Elói…

Guima li algures que irá ficar mais 1 ano emprestado à Académica
Pedro Silva fala-se hoje em Tondela

Os outros não sei

Tendo em conta que está confirmado pela lista das equipas da FPF que a equipa B continua.
Alguém sabe como vai ficar a equipa de sub 23? Sempre vai existir?
Já há calendário oficial dos jogos?

afinal podem fechar, vai haver equipa B no CNS e não haverá equipa sub23