Equipa Sub23 - 2018/19

É certo que não haverá sub 23? Ainda não vi escrito em lado nenhum

Parece que é ao contrário…

https://www.abola.pt/Clubes/Noticias/Ver/740503/147

Que salganhada :lol: enfim

Derrota com o Nacional 3-4 golos de Pedro Marques, Dimitrevski e Leo Ruiz

Afinal quantos clubes vão ter equipas de sub 23?

Duvido que muitos clubes em Portugal fora dos 3 + Braga e Guimarães apresentem sequer um nível decente para estes jogadores competirem e evoluirem mas enfim…

É preciso perceber o nível a que estes rapazes vão jogar para perceber se faz sentido que o Bruno Paz, Demiral, Jovane Cabral e Pedro Marques continuem nesta equipa. E eu ainda nem percebi.

Não falo do Ivanildo ou do Leo Ruiz porque esses é absurdo prosseguirem as suas carreiras neste nível competitivo.

PS - Se o nível for fraco, e emprestarmos o Paz, Jovane, Demiral e Pedro Marques, há soluções para lateral-direito (Thierry e João Oliveira) e para ala pode-se subir já o Diogo Brás (embora para ser sincero já não saiba se não seria mais benéfico para ele jogar nos júniores!).

Para PL é que estamos mais apertados, dos 2 dos júniores do ano passado (Pedro Mendes e Douglas Aurélio) nenhum convenceu especialmente. Para central, teríamos de resgatar de novo o Gui Ramos e/ou Gonçalo Vieira.

PS 2 - Depois há aqui ausências difíceis de perceber… não percebo a ausência do Gonçalo Vieira, do Pedro Ferreira, do Edu Pinheiro ou Bubacar Djaló (pelo menos de um deles!) e do Jefferson Encada dos trabalhos. São jogadores que faria sentido estarem neste grupo.

Concordo que jogadores como Demiral, Jovane , P.Marques , Ivanildo , não estão a fazer nada nos sub23 assim como o L.Ruiz, poderiam ser emprestados para um campeonato mais competitivo.
Thierrry um lateral poderoso fisicamente mas tem mtos deficis em cruzamentos e não e forte no 1x1, João Oliveira quando equilibrar o seu fisico com o seu potencial tecnico e tatico, podera perfeitamente num futuro proximo se aproximar d`outro patamar, mas ambos com as suas diferenças obvias são bons jogadores.

O Bras , acho que os juniores é o seu sitio no momento…

Agora Encada!!! tecnicamente horrivel, só sabe correr, o Riqicho não sei o que anda lá a fazer um Lateral baixo e gordo e sem mais margem de progressão no meu entender…

estou curioso de ver que jogadores mais de 23 vão andar por aqui…

Parece que o Cintra quer o Litos para treinador dos sub-23…

Qual o pasquim que fala nisso? É que tresanda a noticia reciclada, na altura era para a B ,agora é só alterar para os sub 23, querem meter cá o homem à força toda, ainda por cima já tem clube para a próxima época, e nem vale a pena referir que já temos treinador também.

dimitrevski? quem e esse

Dimitrovski alguns dizer dimitrevski

O Cintra diz q o Mês de wit e grande jogador lol

No zerozero está que o Ronaldo Tavares foi emprestado ao Cova da Piedade e que o Liam Jordan ficou em definitivo lá pela Dinamarca onde esteve emprestado a época passada

Sim o Ronaldo já foi oficializado.

Também não surge o Pedro Ferreira nesse plantel, mas não foi colocado em nenhum clube que eu saiba

Ainda falta perceber o que vão fazer a jogadores que estiveram na equipa B (ou emprestados) a época passada e que aparentemente não estão na equipa de sub 23 apesar de terem contrato com o Sporting como: Kiki, Mauro Riquicho, David Sualehe, Gonçalo Vieira, Pedro Empis, Fokobo, Ponde, Bubacar, Edu Pinheiro, Filipe Ribeiro, Luis Eloi, Bruno Fernandes, Budag, Kenedy Có, Ary Papel, Pedro Ferreir, Bruno Paulista e Wallyson.

E depois há ainda os juniores que passam a seniores este ano que não sei sabe se continuam ou não: Douglas Aurélio, Leandro Tipote, Sithole, Vasco Lopes, Miguel Lopes (com contrato até 2019), Cristobal Campos e Euclides Cabral (com contrato até 2022).

Alguém sabe alguma coisa sobre eles?

O Santa Clara corre o risco de perder pelo menos 30 pontos, a partir da 24 jornada, inclusive, podendo descer de divisão pois passaria a somar 36 pontos. Os unionistas com a vitória conseguida frente ao onze dos Açores fariam 47 pontos, enquanto que Sporting B também iria permanecer no escalão, descendo o Braga B. Quanto ao Académico de Viseu terá o seu ingresso na Liga NOS assegurado pois os restantes concorrentes não o conseguem ultrapassar em termos pontuais.

http://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/2--liga/u--madeira/detalhe/madeirenses-podem-ficar-na-2-liga.html

Abdicar da equipa B em prol disto é surreal!
E continuamos a contratar miudos estrangeiros às carradas…
Em vez de contratarem que tal subirem os melhores juniores

Bom empréstimo do Ronaldo Tavares. Já não fazia sentido ficar nos sub-23, não mostrou o suficiente para ir para a Primeira Liga mas merece mais uma oportunidade na II. Ou vai ou racha.