Equipa Principal 2018/19

Estamos no início de mais uma pré-epoca, sabendo que muitos jogadores vão sair ou tentar sair, vai entrar novos jogadores e alguns vão retornar, sabendo que deve vir nova equipa técnica e novo departamento médico !
Por isso lancei aqui com pode ser o novo rosto do nosso Grande Sporting!

G.R - Pedro Silva, Luís Maximiliano e Rui Patrício?, Stojkovic
D.D - Piccini?, Ristovski?, Mama Balde
D.E - Jefferson, Lumor
D.C - Matheus?, Coates?, André Pinto e Marcelo, Demiral, D.Duarte, Ivanildo
M.C - William?, Petrovic?, Wendel, Misic, Palinha, Bruno César?, F. Geraldes, Battaglia?, Bruno Fernandes?, Ryan Gauld, Matheus Oliveira,
Extremos - Gelson?, Ruben Ribeiro?, Podence?, Matheus Pereira, Acuña?, Iuri?, Elves Balde, Jovane Cabral, Ary Papel,
Avançados- Bas Dost?, Montero?, Doumbia?, Leonardo Ruiz, Ronaldo Tavares, Rafael Leão , Carlos Mané?, Heldon?

Para o departamento medico contratava a Eva Carneiro, ao menos essa levantava a moral da equipa nos momentos difíceis :great:

Agora a serio parece-me ser boa medica e com experiência no futebol. :wink:

ERA JÁ!! :drool:

kkkk, quem propôs a Eva como primeira contratação para 2018/2019 que se candidate a presidente :rotfl: :rotfl: :rotfl:

Precisamos de um jogador com as mesmas caractristicas do Dost para haver uma alternativa válida caso ele se lesione…

Wout Weghorst, Holandês, com 1.97m que joga no AZ. Poderia ser uma ideia, mas acho que nos faria falta um com outras caracteristicas… Sli sli :whistle: :whistle:

Esse era mel, pode vir emprestado uma vez que na epoca passada esteve no Newcastle…

Vender apenas o necessário para equilibrar as contas e aproveitar o que se tem.

O plantel está destruido emocionalmente. Penso que se nao começarmos praticamente do 0 (aproveitanto os poucos que realmente valem a pena), estas guerras vao continuar.

Não acredito que contemos com William, Acuña e Battaglia para próxima época. Estes devem sair na certa. Todos os outros serão incógnitas, mas acredito que a questão emocional, traumática os faça encarar a saída do clube como prioridade.
Por mim devem sair. Para ficarem contrariados ou com alguma espécie de trauma, pouca empatia com os adeptos, medos… vai correr mal. Temos miúdos feitos Homens e ansiosos por jogarem de Leão ao peito, sem Champions acho que deveremos apostar nos que estão a despontar.

Sei que ainda estamos numa fase muito “inicial” da época, mas deixo aqui o meu pensamento para 18/19, sem grandes complicações e sem grandes excessos, também tendo em conta as competições e a atual situação do clube, acho que era uma boa solução e já dava para lutar por alguma coisa, mas deixo aqui o meu pensamento que daria para varias táticas sei que é facil fazer quando se está de fora mas mesmo assim, aqui fica…
Para quem não consegue ver jogadores ou posições é assim:
GR: Contratação, Max, Salin;
DD: Ristovski, Piccini (?), Baldé ou Contratação;
DCD: Coates, André Pinto, Demiral (?);
DCE:Mathieu (C)(?), Domingos Duarte, Marcelo;
DE: Contratação (?), Lumor, Jefferson;
MDef.: Battaglia (?), Palhinha, Misic;
MC: Geraldes, Wendel;
ED: Gelson (?), Iuri Medeiros, Mané;
MOfen.: Bruno Fernandes(C), Rúben Ribeiro (1);
EE: Matheus, Raphinha, Rúben Ribeiro (2);
SA/2°PL: Rafael Leão, Montero(C), Podence;
PL: Bas Dost (C) (?) Ou Contratação, Contratação, Ronaldo Tavares;

Leg:
(C) - Possíveis Futuros Capitães;
(?) - Não se sabe se fica ou se é necessário recorrer ao mesmo ;
(1)(2) - Pode fazer as 2 Posições embora deva ter prioridade numa ou noutra;

Edit1: Esquecime do Raphinha, Sry!!!
Edit2: A minha intenção no papel não é ter 12 jogadores o que é impossível, pois não somos o carnide, mas a minha intenção com isso é para que o pessoal veja as várias disposições e qualidade, que podemos ter, mesmo só com 11;

SL

GR: Beto, Lucas Perri e Max

LD: Ristovski e Piccini
LE: Arana e Lumor
DC: Coates, Mathieu, Domingos e Marcelo/André Pinto

MD/MC: Misic, Palhinha, Wendel e Victor Camarasa
MO: Bruno Fernandes e Geraldes

Extremos: Raphinha, Matheus, Podence e Josip Brekalo

PL/Avançados: Borja Mayoral, Borja Bastón, Rafael Leão e Mané

Treinador: Miguel Cardoso

Equipa mais em conta, não gastando assim nada do outro Mundo. Aproveitando alguns jogadores pouco utilizados nos seus clubes, mas com qualidade. Podiam chegar em condições negociais boas, tipo emprestados com clausulas de compra.

Gostava de poder emprestar o Misic no Tugão e contratar mais um médio de qualidade, mas duvido que seja possível. Assim como despachar Marcelo e André Pinto para trazer um 3º central melhor e deixá-lo como verdadeira segunda opção.

Venha ela…e ao assistir os jogadores tomar como prioritário a posição de quatro…grande bilha.

Assinar 2 anos + 2 opção

Acho que o plantel da próxima época vai ser mais fraco “no papel” que o deste ano… tal não significa que na prática não seja melhor, veremos qual é a dinâmica do grupo que se formar… também vai depender muito do treinador que vier

Não gosto de ser desmancha prazeres, mas acho que não vale jogar com 12… :mrgreen:

(não somos o carnide :lol:)

Eu sei kkk não era essa a minha intenção, a intenção é a do pessoal ver de várias maneiras e varias táticas e com as diversas posições disponíveis!!

Certo, também concordo que devemos ter alguma diversidade táctica :great:

Por isso, e acho que temos assim tirando WC, RP, Acuna, Doumbia (Os que estão mais na porta de saída), ainda podemos ter boa qualidade e boas hipóteses de ir á luta, temos é de querer

Contratação super importante

Ochoa, Salin, (Max) - André Moreira também me agradaria.
Piccini Ristovski
Coates Mathieu,D. Duarte,Marcelo
Coentrão,Contratação
Contratação(Bradaric?), Battaglia
Wendel, Misic (Gauld)
Bruno Fernandes ,F. Geraldes (Gauld)
Gelson, Matheus (R.Leão)
Rapinha,Podence (R.Leão)
Dost, Montero, Contratação (R.Leão)