Guarda-redes: Ricardo e Nelson;
Defesas: Miguel Garcia, Mário Sérgio, Polga, Hugo, Beto, Paíto e Rui Jorge:
Médios: Pedro Barbosa, Rodrigo Tello, Custódio, João Moutinho e Hugo Viana;
Avançados: Niculae, Sá Pinto, Douala, Liedson e Mota
Sabem quem está relativamente “fresco” é bastante difícil. Com a informação de que disponho, a equipa seria:
Ricardo
Miguel Garcia, Polga, Beto (Hugo) e Paíto
João Moutinho, Custódio, Barbosa (Viana) e Tello
Liedson e Douala
Ricardo
Miguel, Beto, Hugo, Rui Jorge
Moutinho, Custódio, Tello e Viana (Barbosa na 2ªp)
Liedson e Mota
o Douala será fundamental contra os milhafres, mas não me parece que resulte contra equipas como o Guimarães. Julgo que seria um bom jogo para dar uma oprtunidade ao Mota, já que é um jogador com técnica e remate fácil.
E depois… 71 mn! 0-0! Barbosa despe o fato de treino! A multidão agita-se nervosa pq quer Niculae! Mas entra Barbosa. Vaias para Peseiro!!!
82 mn! Barbosa dá um nó em Paulo Turra e, à entrada da área faz a bola entrar no ângulo superior esquerdo da baliza de Palatsi! É o delírio!!!
O jogo termina e Barbosa sai em ombros. Ouvem-se gritos: PESEIRO ÉS O MAIOR!!!
É assim o futebol! 8)
Deixar o Liedson no banco, a menos que tal fosse justificável por razões de ordem física, seria dar um perigosíssimo sinal à equipa que deveria jogar em poupança / em regime de serviços mínimos devido ao jogo de Sábado. Se o resultado estiver em 2-0, aí não me importo que seja substituído pelo Mota ou pelo Niculae.
Guarda-redes: Ricardo e Nelson;
Defesas: Miguel Garcia, Mário Sérgio, Polga, Hugo, Beto, Paíto e Rui Jorge:
Médios: Pedro Barbosa, Rodrigo Tello, Custódio, João Moutinho e Hugo Viana;
Avançados: Niculae, Sá Pinto, Douala, Liedson
seria a minha ekipa…mas o sr.peseiro(k eu considero bom treinador…continua a apostar no niculae…eu n o faria…mas espero k nos de umas grandes alegrias amanha!)…
Com esta ekipa ganharemos!..eu vou la estar como sempre…terça feira la vou eu pa fila as 7h30…pa arranjar o bilhete pa final da uefa!! :!:
Neste tópico podemos ter a noção de quão difícil é o trabalho de um treinador.
Em 10 posts devem estar aqui dispostas 9 formações diferentes.
Lembrem-se disso antes de voltar a criticar o nosso Mister.
Peseiro é o melhor treinador em Portugal!!! Dúvidas?!?!?
Cheers
Sem duvidas o peseiro eh um grande treinador…n devemos criticar ou assobiar as suas acçoes!..ele conheçe a ekipa melhot k ninguem!!..ele sabe o k faz…tenho a certeza kl ele da o seu melhor em tods os jogos…cada vez k me lembro do fernando santos arrepio-me…um dos piores treinadores da historia do sporting!!..ainda por cima era lamp
Todas e mais algumas, e nao sera a vitoria na Liga e na Uefa que as dissipará...
Como recordar é viver, posso lembrar-te que disseste praticamente o mesmo do hoje tão por ti elogiado Mourinho já depois do final da primeira época completa dele no Porto…
Não estou a dizer que a opinião não possa mudar, apenas disse que ainda tenho muitas duvidas, depois de todas as burrices que ja vi este ano, acho normal que ainda possa estar de pé atrás…