Desta vez abstenho-me de lançar um onze. Acho que a equipa inicial nesta altura será mais facilmente elaborada com base nos relatórios médicos do que com base em opções tácticas. Como não terei informação suficiente sobre a condição física do plantel, não arrisco armar-me em treinador.
Toma lá Sporting 2 Guimarães 1.
Ricardo
Miguel Garcia*** Beto**** Polga**** Rui jorge
Custodio
Sa pinto** Moutinho**** Hugo Viana**** Tello
***Liedson
Por uma questão de voodoo, aqui fica o palpite:
Ricardo
M.Garcia__Beto_Polga__R.Jorge
Custódio_
H.Viana___J.Moutinho___R.Tello
Niculae_____Douala
Vamos a eles! :arrow:
Já agora o que é que eu disse sobre Mourito?
“Overrated” era o adjectivo que mais acompanhava a referência ao nome dele nessa altura, já depois de ter ganho Campeonato e Taça UEFA (esta última com muita sorte nos sorteios).
… Ricardo …
… Miguel Garcia … Beto … Polga … Rui Jorge …
… Custódio …
… Sá Pinto … João Moutinho … Tello …
… Niculae … Mota …
cumps,
VCoelho
Desta vez abstenho-me de lançar um onze. Acho que a equipa inicial nesta altura será mais facilmente elaborada com base nos relatórios médicos do que com base em opções tácticas. Como não terei informação suficiente sobre a condição física do plantel, não arrisco armar-me em treinador.
Estou como o Ao Leo mas sempre arrisco a dizer que o Liedson jogava de certeza
…Ricardo…
…MGarcia…Beto…Polga…Paíto…
…Moutinho…Viana…Custódio…Tello…
…Liedson…Niculae…
Nelson
Hugo
Mário Sérgio
Pedro Barbosa
Sá Pinto
Douala
Mota
Guarda Redes-Tiago
Defesas-Miguel Garcia; Polga;Beto;Paito
Medios-Moutinho;Vian;Tello;Doualla
Avançados-Liedon;Niculae
FORÇAAA SPORTING!!!
Guarda Redes-Tiago
Quê??? :shock: :shock: :shock:
Guarda Redes-TiagoQuê??? :shock: :shock: :shock:
Quem põe o nosso amigo rui jorge a titular tambem nao pode falar muito das opçoes dos outros :twisted:
PS: Por muito bem que ele jogue hoje mantenho a minha palavra :arrow:
Está na cara que isto é um jogo para o Tiago, o Ricardo nem deve estar cheio de confiança nem nada depois da brilhante exibição em Alkmaar…
Quem põe o nosso amigo rui jorge a titular tambem nao pode falar muito das opçoes dos outros:twisted:
Não queres comparar a troca do GR pela troca de um lateral, pois não?
PS: Por muito bem que ele jogue outro mantenho a minha palavra :arrow:
Vou ter de me repetir:
Quê??? :shock: Ai esse pretoguês… :roll:
Quem põe o nosso amigo rui jorge a titular tambem nao pode falar muito das opçoes dos outros:twisted:Não queres comparar a troca do GR pela troca de um lateral, pois não?
PS: Por muito bem que ele jogue outro mantenho a minha palavra :arrow:Vou ter de me repetir:
Quê??? :shock: Ai esse pretoguês… :roll:
Enganei-me, escrevi outro em vez de hoje, já está corrigido…
E sim, quero comparar a troca de um lateral pela troca de um GR, alias vamos analisar:
Jogo após jogo deixa as outras equipas fazerem o que querem e bem lhes apetece pela ala esquerda, sendo que os seus golos nascem atraves de jogadas feitas por aquele lado.
Ja se tivermos uma defesa competente nem é muito preocupante ter um tiago ou um ricardo na baliza, porque supostamente a bola nao chega la mais que duas/tres vezes…
Mas é obvio que prefiro o Ricardo ao Tiago :arrow:
Ricardo
Miguel Garcia, Beto, Polga e Paíto
Custódio, Moutinho, Hugo Viana e Tello
Douala e Niculae
Peseiro não vai arriscar nada e faz bem. Descansam os velhinhos Rui Jorge e Sá Pinto, esperemos que dê certo.
Esta é a equipa:
Ricardo;
Garcia, Beto, Polga e Paíto;
Custódio;
Moutinho, Viana e Tello;
Douala e Liedson
GOLO!
Era o Querido Manha na TSF (relato…o voodoo assim me obriga!Mas só para o campeonato…) a dizer que o Sporting ainda não tinha marcado de livre directo esta época e o Tello a pô-la lá dentro. Bora lá,isto ainda não acabou!
RUGE LEAO!!!
Oh Maurex, tu nao me tires as maos do baby-grow da pequerrucha pah!!!
Fosga-se Liedson!!Era preciso??
(Alguém me diga se estou bem em cair em cima dele porque eu só ouvi pela rádio…)
Fosga-se Liedson!!Era preciso?? (Alguém me diga se estou bem em cair em cima dele porque eu só ouvi pela rádio...)
Tás como eu.
Mas se for como disseram na TSF…
BURROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
Seja como for o mais importante foi o resultado.
Falta uma vitória e um empate.
Burro é pouco!
Não dá para entender o que se passou na cabeça do jogador.
Autodomínio, é o mínimo que se pode exigir de um profissional, ainda mais quando sabe que está no limite.
Mas pronto.
Encerro aqui. Chorar sobre o leite derramado não adianta nada.
Que venha o Mota (acho que o Pinilla não recupera).