Equipa para a Académica

O Rochemback está engripado, pelo que os convocados são (fonte: “site oficial” - o pasquim consegue pôr a lista toda errada):

Guarda-redes: Ricardo e Tiago
Defesas: Miguel Garcia, Polga, Beto, Enakarhire, Rui Jorge e Paíto;
Médios: Custódio, Rogério, Pedro Barbosa, Rodrigo Tello, Hugo Viana e Tinga;
Avançados: Sá Pinto, Liedson, Douala, Paulo Sérgio e Danny

Lá vai disto:

Ricardo
M. Garcia, Beckenak, Beto e Rui Jorge
Sá Pinto, Custódio, Barbosa e Hugo Viana
Liedson e Douala

Sem Rock e Carlos Martins? Ai ai ai…

Então é fácil
Ricardo
Rogério, Enak, Polga, RJ
Custódio
Pedro Barbosa, Hugo Viana, Sá Pinto
Liedson, Douala

Gostei da vossa piada, meter tres mortos ao mesmo tempo numa equipa nao deve dar bom resultado ( sa pinto, R jorge e Barbosa :shock: )

Prefiro por o Beto na direita e o Rogerio no meio… Agora o sa pinto e que nao!

Ricardo
Beto, Zé Ena, Polga, Rui Jorge
Rogério, Viana, Custódo
Douala, Liedson, P. Sérgio

Boa oportunidade para ver se o Rochemback realmente faz a diferença na equipa.
Como Rochemback não joga, como não quero ver Barbosa e Tinga naquela equipa, Beto a defesa direito nem pensar, Polga por mim merece a ultima oportunidade e Rogério sem folego para defesa direito aqui vai:

Ricardo,
Miguel Garcia, Enak, Polga e Rui Jorge
Custódio, Hugo Viana, Moutinho, Paulo Sergio(na esquerda)
Duola e Liedson;

Ricardo, Miguel Garcia, Enak, Polga e Rui Jorge Custódio, Hugo Viana, Moutinho, Paulo Sergio(na esquerda) Duola e Liedson;

No lugar do Moutinho, porque é que não metes o “génio” Rui Costa? Como nenhum deles está convocado…

Ricardo
M. Sérgio, Enak, Polga, Rui Jorge
Rogério, Custódio, Hugo Viana
Douala, Liedson, P. Sérgio

Assim fica complicado ainda por cima numa altura que há que aproveitar o espalhanço dos tripas.
Este será um grande teste á capacidade e ao querer da nossa segunda linha.

Por mim era assim:

Ricardo;
Garcia, Enakarhire, Beto e Rui Jorge;
Rogério, Custódio, Viana e Barbosa (porque o Tello não é alternativa e este não é o momento para arriscar mudanças tacticas)
Douala e Liedson

Ricardo Beto, Zé Ena, Polga, Rui Jorge Rogério, Viana, Custódo Douala, Liedson, P. Sérgio

Esse 11 também eu queria, mas sei que não vou ter… :roll:

Assim fica complicado ainda por cima numa altura que há que aproveitar o espalhanço dos tripas. Este será um grande teste á capacidade e ao querer da nossa segunda linha.

Por mim era assim:

Ricardo;
Rogério, Custódio, Viana e Barbosa (porque o Tello não é alternativa e este não é o momento para arriscar mudanças tacticas)
Douala e Liedson

Mário Sérgio ou Miguel Garcia: qual o melhor afinal? (não sei responder)

No lugar do Moutinho, porque é que não metes o "génio" Rui Costa? Como nenhum deles está convocado...

Para dizer que Barbosa, Tinga e Tello não são boas alternativas.

Ricardo Beto, Zé Ena, Polga, Rui Jorge Rogério, Viana, Custódo Douala, Liedson, P. Sérgio

Esse 11 também eu queria, mas sei que não vou ter… :roll:

Tambem gostava de ver esse onze!

O meu onze seria também o do Tomanas.

Assim fica complicado ainda por cima numa altura que há que aproveitar o espalhanço dos tripas. Este será um grande teste á capacidade e ao querer da nossa segunda linha.

Por mim era assim:

Ricardo;
Douala e Liedson

Mário Sérgio ou Miguel Garcia: qual o melhor afinal? (não sei responder)

Mário Sérgio é o pior

A minha equipa!

ricardo
rogerio,ena,polga,rui jorge
custodio,tinga, hugo viana,paulo sergio
douala e liedson

Eu cá pra mim metia o Polga no banco só este joguito pra ver como é que aquela cabecita reage.

De resto, quase de certeza que vai Barbosa e Tinga para o lugar do Roca e Martins. Passamos de 100 para uns 40 à hora, mas mais empastelados e atabalhoados.

Bem, desde que as bolas entrem já estou por tudo… o importante é agarrar esta oportunidade de nos aproximarmos da frente.

Eu cá pra mim metia o Polga no banco só este joguito pra ver como é que aquela cabecita reage.

Essa experiência tb eu fazia, mas…

A equipa mais que provável vai ser:

Ricardo;

Beto, Polga, Eneka, R. Jorge;

H. Viana, Custodio, Rogerio, Barbosa;

Douala e Liedson.

Eu jogava com uma destas duas equipas:

Ricardo
M.Garcia Enak Beto R.Jorge
Rogério Custodio H.Viana Barbosa
Douala Liedson

ou então:

Ricardo
Rogério Enak Beto R.Jorge
Danny Custódio H. Viana Barbosa
Douala Liedson

Está na altura do Peseiro gerir um bocadinho o esforço do Polga.

Ricardo
Rogerio, Ena,Beto,Rui Jorge
Custodio, Tinga, Hugo Viana, P.Barbosa
Douala e Liedson

Veremos se será desta que o Polga descansa, e porque não experimentar a dupla Ena, Beto. No entanto continuo a acreditar na dupla Beto, Polga.

Quanto ao Tinga, se jogar, espero uma boa exibição ao nível do ano passado e da pré-época.

O Mário Sérgio nem convocado foi, muito menos o Moutinho, fazer equipas para Coimbra com jogadores que não foram convocados não tem lógica! :idea: