Equipa para a Académica

O pessoal anda muito desatento, anda anda… :!: :roll: :wink:

O Mário Sérgio nem convocado foi, muito menos o Moutinho, fazer equipas para Coimbra com jogadores que não foram convocados não tem lógica! :idea:

oops :oops: :lol:

Barbosa, Tinga e Tello não são boas alternativas.

Infelizmente, não temos o Zahobicha no plantel…

Ricardo
Rogério Enak Polga Rui Jorge
Sá Pinto Custódio Viana Barbosa
Douala Liedson

Confesso que não é uma equipa que me encha as medidas, mas é capaz de ser das mais consistentes, dadas as condicionantes.

Não me escandalizaria se Beto entrasse de início em vez de Polga. Enak é nesta altura o central em melhor forma, sendo a posição ao seu lado a única onde Beto se enquadraria. Em outro lugar do terreno não.

Também a entrada de Paíto em vez de Rui Jorge poderia ser defensável pelo acréscimo de velocidade que o moçambicano traria a uma equipa algo lenta. Mesmo assim, como Rui Jorge foi dos poucos que escapou ao naufrágio da última quarta-feira, não o retiraria do onze inicial.

Sá Pinto tomaria o lugar de Rochemback, sobretudo por ser um jogador que com o seu estilo aguerrido pode dinamizar um meio-campo algo parado. Pelo menos, dadas as últimas exibições de Rochemback, duvido que a equipa perdesse com a presença de Sá Pinto em campo.

Outro onze:

Ricardo,
Rogério, Polga, Enak, Rui Jorge,
Sá Pinto, Custódio, Viana, Paito,
Leidson, Duola

Olá a TODOS

Já me faltava este espaço para curtir SPORTING,

qualquer que seja a equipa escalada SÓ há um resultado a VITÓRIA e para faltar um (1) pontinho … mas se eu fosse o “mister”:

Guarda-redes: Ricardo

Defesas: Rogério, Polga, Enakarhire, Rui Jorge;

Médios: Custódio, Rodrigo Tello, Hugo Viana;

Avançados: Liedson, Douala, Danny